Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D link 2730R como modem principal e TP Link 8961ND como repetidor, é possível?


Posts recomendados

Galera estou com esse novo problema. Depois daquele problema com a infecção do meu roteador anterior, eu tive que comprar outro no entanto meu antivirus cismou que a senha do administrador era fraca sem ser, enfim a Vivo veio, não resolveu, simplesmente retirou meu roteador novo e instalou esse d link 2730r, só que ele é muito antigo, não tem atualizações e o sinal do wifi não vai muito longe. Como eu já comprei um tp link 8961nd, queria saber se tem como configurar esse d link 2730r para que o tp link 8961nd repita o sinal e assim eu consiga usar o wifi em outros cômodos da casa? Eu já entrei nas configurações desse d link 2730r da vivo mas não achei a tal opção WDS que precisa para fazer isso. Alguém pode me ajudar???:tw_frown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...