Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Informatheus

Sharkoon TG5 de R$400 por R$294 na Kabum, vale a pena?

Recommended Posts

Amigos, primeiramente desculpem se não é apropriado postar um tópico para tirar este tipo de dúvida, mas não pensei em um lugar melhor para obter conhecimento sobre isto.
Já faz um tempo que eu quero um gabinete gamer (porque o meu é bem simplesinho) e agora apareceu esta promoção com prazo bem curto na Kabum, e eu estou com a mão do cartão coçando pra comprar um. Mas como eu não manjo nada de gabinetes, gostaria de saber a sua opinião.

- É um bom gabinete pelo preço? Ou eu acho coisa melhor pelo mesmo preço ou até menor?

- Os meus componentes internos são compatíveis com ele? Tenho medo de alguma incompatibilidade com a placa-mãe, fonte ou algo do tipo.

- Todos as ventoinhas são ligadas na placa-mãe? Não sei se tem conexão pra tudo na minha Asrock H87M.

Desde já muito obrigado pela ajuda que vocês sempre me prestam.

tg5.PNG

Editado por Informatheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Informatheus É presente de papai noel? Por esse preço só pode ser coisa do papai noel

ou do coelhinho da páscoa. Bom gabinete, espaçoso, bem ventilado, fonte embaixo, USB

3.0, pintura interna, lateral de vidro, o que você quer mais por esse preço. E o melhor é que

toda sua configuração é compatível com o gabinete.

https://pt.sharkoon.com/product//TG5#specs

adcarvalho

Editado por adcarvalho
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho muito obrigado amigo. Comprei faltando poucas unidades para acabar. Tb achei q era uma boa compra. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Só agora me atentei para uma coisa:
Onde vai o drive de DVD? :tw_astonished:
*****, so muito burro kkk. Fiquei tão gamado no gabinete que não me atentei pra esse detalhe.
Devia ter pegado este então que é mais barato e tem o espaço pro drive de DVD.
Mas paciência, a gente se vira... Por acaso tem algum case que transforma o meu drive num externo?

Editado por Informatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aproveitar o que eu já tenho num case ou adaptador.

Apesar que eu uso o DVD praticamente em 2 situações: formatar o PC e instalar o Office.
Acho que da pra gambiarrar...

adicionado 9 minutos depois

Mas sério mesmo, bateu aquela bad @adcarvalho , porque se eu tiver que gastar mais R$120 num drive externo, não valeu nada o que eu economizei na promoção do gabinete né cara :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Informatheus Não dá para pedir a algum conhecido para copiar o DVD num pendrive? É uma solução barata.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Ah eu uso aquilo raramente. vou ficar sem drive mesmo e caso precise eu faço algo do tipo. Brigadão cara.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais