Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pHfBrasil

problema de "tearing" em fullscreen e erro no monitor

Recommended Posts

Seguinte, deixei de jogar alguns jogos por uns 3 dias aproximadamente, e quando voltei a tela estava dando um erro, como se tivesse sendo recortada e piscando, estranhei, pois nunca vi aquilo e o jogo estava com as "black bars" coisa que nunca utilizei por deixar no modo de tela inteira esticada, irritado com aquilo busquei sobre este problema e não encontrei nenhuma solução, pensei que poderiam ser os drivers da INTEL, então os atualizei e o problema persistiu, pensei em trocar a resolução do meu monitor pra uma abaixo da nativa dele(1360x768) e o problema persistiu, já de saco cheio desse erro em todos os games que jogava eu decidi formatar o computador e perder tudo o que eu tinha(+370GB em arquivos). Ao fim do dia, instalei todos os drivers normalmente, DirectX, C++, Drivers gráficos da Intel, apenas não instalei os do Windows. O erro persistiu, fiquei irritadíssimo, afinal não é todo mundo que formata o computador e continua com os mesmos erros.

Minha última esperança vai ser recorrer à fórums como este para ver se alguém pode me ajudar. Postei um pequeno vídeo no youtube com o problema. Espero que ajudem, obrigado desde já

Vídeo: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais