Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Prefere Usar Para Jogar...


Edvaldo J. Frederico

O que vc preferer usar para jogar a maioria dos jogos na sua maquina.  

  1. 1. O que vc preferer usar para jogar a maioria dos jogos na sua maquina.



Posts recomendados

Sou muito mais Teclado e Mouse na grande parte dos jogos. Mesmo no futebol e na corrida, eu curto usar o teclado. Tanto que nem tenho um JOYPAD. Acho que me acostumei muito com o teclado, pois não tenho mais video game.

Agora, RTS, FPS, nem tem o que discutir. Acho que não existe uma pessoa normal que consiga jogar um CS ou um WAR3 no joystick. Se existir, favor me mandar uma foto para eu ver essa aberração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo....

Por ex. o NFSU é muito bom jogar com um volante;

Jogos de aventura, q requerem uma certa habilidade no controle e jogos de luta, tipo Street Fighter ou King of fighter, exigem um bom joystick;

Tiro em primeira pessoa, teclado + mouse, em duvida....

Paciencia, somente o mouse....

Eu uso o q melhor me adaptar ao jogo, no meu caso o q tenho é um joystick de play e o teclado...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um controle de play adaptado para PC que eu jogava jogos de corrida com ele, dai ele pifou, eu preferia jogar jogos de corrida com ele do q no teclado, mas todo o resto, teclado e mouse são melhores, principalmente em jogos que usam o mouse, como tiro em 1ª pessoa, nesse tipo de jogo, é teclado e mouse senao eu não jogo!!!

Umna vez eu fui jogar Medal de play 2 e é MUIIIIIIITTTTTOOOOOO ruim, você tem que parar e atirar, no teclado e mouse não, você tem um total controle do personagem.

TECLADO E MOUSE!!!!!!! :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...