Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

encontrar um jogo antigo de guerra


PedroV.M

Posts recomendados

Fala galera beleza? Então é minha primeira vez aqui no fórum, Não sei se é aqui que faz esse tipo de pergunta mas quando tinha cerca de 8-12 anos joguei um jogo que não sai da minha mente agora! 

E gostaria muito de achar este jogo.. Bom vamos lá..

 

Era uma mistura de jogo de estratégia com guerra e naval. Eu lembro que você instalava ele através de um CD, eu nem tinha Internet na época e era um Demo.

Na tela inicial aparecia um Senhor falando, ele mostrava um mapa de guerra e era tudo em inglês, você criava um Perfil e tudo mais.

 

Em seguida entrava no Mapa de Guerra aonde era tudo visto por cima, você controlava alguns tanques de guerras, outros mais fortes, você podia evoluir os tanques, deixa-los mais fortes e maiores, criava aviões ,carros de bombeiro, e ambulâncias, e atacava o mapa adversário, você podia colocar os tanques dentro do navio e ir para o outro lado da Guerra, lembro que as suas tropas te respondiam com "Yes Sr." - "No Sr" - "Roger That" - "Negative" e você montava cabanas para fazer tanques e navios, e se o adversário atacasse elas pegavam fogo, e você tinha que ter os bombeiros para apagar, etc era muito legal esse jogo, alguém poderia ajudar a lembrar o nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...