Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de baixo Fps em pc considerado bom


Posts recomendados

Estou tendo problemas com meu pc, um dia atras ele funcionava normalmente, no outro dia quando liguei ele e tentei jogar overwatch(jogo que jogava nele sempre) reparei que ele simplesmente não estava tendo o mesmo desempenho de antes(normalmente pegava 60~70 fps no alto mas, agora ta pegando algo entre os 9 fps em qualquer configuração.)

O problema tambem se repete em jogos como Cs:Go que pegava 150~200 fps facilmente agora pega 10~20

Não sei o que fazer.

 

Specs:

I3 4160

8gbs ram

Radeon Hd 7870 2gb ddr5

Fonte 850w c3tech

Ssd 32gb(sistema) 

Hd 1 tera(arquivos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, H3yF3n1x disse:

Pode ser problema de temperatura, tentou trocar as pastas térmicas ou verificar se os coolers estão funcionando? Pode ser algum vírus sugando sua CPU.

Troquei a pasta térmica, formatei o pc e todos os coolers estão funcionando. Nada adiantou.

Obrigado por tentar ajudar.

adicionado 1 minuto depois
agora, FELIPE P VILA REAL disse:

Troquei a pasta térmica, formatei o pc e todos os coolers estão funcionando. Nada adiantou.

Obrigado por tentar ajudar.

Ja estou até pensando em mudar pro windows 10, nunca se sabe se vai funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2018 às 20:34, Jardel Sykes disse:

bom dia amigo, tenta minimizar e voltar ao jogo, tenta retirar placa de video e memorias passar uma borracha e iniciar novamente, se o erro persistir responde 

Olá, tentei isso com as dicas do outro colega e deu CERTO, no fim era sujeira no cooler e tb cooler mal colocado

Muitissimo obrigado vcs me ajudaram bastante

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...