Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

agora mais que nunca preciso da ajuda dos senhores , comprei todas as peças do meu pc gamer , aí hoje levei para um tecnico fazer a montagem , lá ele ligou e testou o pc , e ele tava funcionando perfeitamente , quando cheguei em casa doido para liga-lo percebi que o gabinete não veio com o cabo de força para ligar o pc , então peguei o cabo de força do meu montor antigo , e encaixou perfeitamente , aí liguei a fonte , ai apertei o botão para ligar o pc mas , nada... o pc nao liga , o teclado que tem RGB ligou , e tambem ligou uma luzinha verde na placa-mãe , mas o pc nao ligou , as fans nem estão girando , apenas uma luz verde na placa-mãe e meu teclado que acende , mais nada , o tecnico ja falou que segunda ele vai vir aqui para arrumar , mas nao queria perder o feriado entendem , queria ja aproveitar do pc , eu gravei uns videos do pc então quem quiser me ajudar, neste tópico tentei ser mais explicado possivel , então desculpe por ser muito grande , desde ja , agradeço  , boa noite

Editado por Foxwalt
Remover contato do WhatsApp e pedido de ajuda em privado. Por favor, use o Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caio_Fernandez Ao que tudo indica, seu cabo de força não está passando energia suficiente para o computador, não estou convicto disso,mas se a única coisa que mudou foi o cabo pode ser ele.

mas pode fazer algumas verificações antes.

Sua fonte tem controle de tensão : 110/220 ? ou aceita qualquer tensão uma entre 100 e 240;

Será que o técnico encaixou corretamente o encaixe do botão power, se tiver segurança par abrir e verificar

Não tem como saber exatamente, mas poderia verificar essas questões.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio_Fernandez Informe a configuração completa e o modelo exato da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

gtx 1050TI da PNY, processador FX8300 , fonte corsair 450w 80 plus bronze , 8 gb ram kingston , placa-mãe asus  M5A97

adicionado 11 minutos depois

@jerfesonguerreiro também achei que era isso mas eu peguei o cabo de força do pc da minha vó e não funcionou também, minha casa é 120 e a fonte é pra 120 mesmo , mas eu acho que algum fio deve ter soltado no transporte porque o técnico ligou e testou o pc e tava tudo perfeito, mas de qualquer forma obrigado, segunda o técnico vai vir aqui pra arrumar o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais