Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
agostao

Criação De Mais 1 Tópico

Recommended Posts

Olá a todos, primeira vez que posto na área sugestões :)

Bom, venho a um tempo, procurando em diversos sites pela internet, um site onde contenha uma espécie de "debates", porém, de todos os assuntos, algo como "fórum aberto". Onde se debateriam assuntos como, aborto, eleição, terrorismo, religião...

Entendo que aqui é um Fórum de Hardware, mas...a esperança não é a ultima que morre? Então, estou aqui para perguntar se seria possível a criação desse tópico.

Pois, como disse, procurei e não achei nenhum local, ai pensei:

Seria legal se tivesse um tópico desses lá no Clube do Hardware, lá tem um pessoal esperto, não iriam levar os assuntos na brincadeira...

Bom, enfim, se não for possível, compreendo. E muito obrigado pela atenção!

Fui

Obs.: Alguém ai conhece algum site do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CDH não possui um "Fórum Aberto" (Off-Topic). A ideia já foi amplamente discutida e a administração não concordou em abrir um fórum deste tipo. Na minha opnião é uma pena, mas cada fórum tem um tipo de administração, o CDH é um fórum de hardware e eles preferiram não criar uma área para Off Topic justamente pelo grande número de discussões e inutilidade que este gera.

Quem sabe um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q uma boa opção seria ter não um off-topic .. mas um fórum de discucoes gerais ... onde os mods iriao por um tema por EX : Aborto ... e os usuarios irião discutir em cima disto ...

Compartilhar este post

Link para o post

agostao, existe sim grupos de discussão direcionados a esses assuntos que você mencionou. Se você procurar nos grupos de discussão do Yahoo!, verá que existe grupos de discussões para todos os gostos.

Eu fazia parte de um grupo da Yahoo, e sou administrador de outro (que não possui nenhum membro), mas posso te afirmar que existem vários muito bons.

Clique no link abaixo e procure o grupo do assunto de sua preferência.

Grupos Yahoo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa sua ideia, não tem nada a ver com o intuito do Clube... do Hardware!

Mas... passo esse link: Fóruns Clix

Apesar de ser um Fórum Português! Acho que tem o que você procura, diversidade... lá!

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é não. Os motivos podem ser vistos aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=183040

Por favor pessoal, vamos pesquisar antes de postar, este assunto já foi debatido exaustivamente.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais