Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Botão de compra (mercado pago, paypal e etc) - ecommerce


Posts recomendados

Estou criando uma loja onde há uma calculadora de preços com base no serviço selecionado, ou seja, o valor total da compra quase sempre irá variar de pessoa para pessoa.

Gostaria de ajuda pra escolher algum serviço (mercado pago, paypal e etc) onde gere algum botão de compra com esse valor personalizado gerado no meu site.

É possível ou somente com produtos já pré-cadastrados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Martt Kaze

 

Esses botões de compra geralmente só esperam o valor do produto, e nada mais, é claro que usando uma API, ou algo do gênero, então acredito que seja possível sim, mas ajudaria um pouco mais, se informasse que plataforma de e-commerce está usando ou se está desenvolvendo o mecanismo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jerfesonguerreiro disse:

Olá @Martt Kaze

 

Esses botões de compra geralmente só esperam o valor do produto, e nada mais, então acredito que seja possível sim, mas ajudaria um pouco mais, se informasse que plataforma de e-commerce está usando ou se está desenvolvendo o mecanismo por conta própria.

Estou desenvolvendo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Martt Kaze disse:

Por enquanto estou utilizando somente js e html.

O calculo do js recebe os valores do select do html e retorna o resultado para um input.

adicionado 0 minutos depois

É algo simples, só preciso fazer com que o valor retornado seja o valor a ser pago

 

Eu gosto muito do pagseguro, é bem fácil de implementar, e todo o guia está em PT-BR

 

O PayPal é bacana, mas acho um pouco complicado para iniciantes.Se você procura construir uma loja virtual sem muito esforço, sugiro buscar algo pronto, antes de reinventar a roda, assim você vai focar no seu "core business" que é vender.;Sugiro, algo como woocommerce, OpenCart ou PrestaShop

 

Grande abraço e boas vendas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu sou iniciante então não entendo tão bem, to desenvolvendo por conto própria porque só estou fazendo certa parte do site, que é o cálculo e o pagamento.

Eu cheguei a cogitar com meu amigo outras formas de pagamento, entretanto o paypal nao oferece boleto bancário e o pagseguro tem de 14 a 30 dias para liberar o pagamento, então preferencialmente seria o mercado pago.

Eu dei uma lida e tentei usar a api do mercadopago, mas nao consegui, se alguem conseguir me explicar melhor eu agradeço, mas se não já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...