Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Enumerar página no Libre office o editor de texto


Posts recomendados

Ola tenho uma dúvida enorme já tentei várias opções mais não consigo achar uma solução.

Trabalho com o LabreOffice, estou querendo enumerar páginas no editor de texto mas na hora que eu faço todos os procedimentos só aparece o  nome  "Numero de página". não aparece o Número  " o algarismo" já tentei varias opções fiz de tudo, não sei mais onde mexer. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@wesia Dornelas Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

No Writer do Libre Office, primeiro selecione o rodapé, clicando na parte inferior da página.  Quando aparecer uma marca azul e dizendo "Rodapé(Estilo padrão)", vai ter um sinal de "mais" ( + ). Clique nele para adicionar uma linha no rodapé.

Depois disso vai no menu "inserir"  e ache a opção "Número de página".

 

O número 1 vai aparecer automaticamente no rodapé.  Na segunda página, automaticamente vai incrementar para 2 e assim por diante . :thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...