Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesia Dornelas

Writer Enumerar página no Libre office o editor de texto

Recommended Posts

Ola tenho uma dúvida enorme já tentei várias opções mais não consigo achar uma solução.

Trabalho com o LabreOffice, estou querendo enumerar páginas no editor de texto mas na hora que eu faço todos os procedimentos só aparece o  nome  "Numero de página". não aparece o Número  " o algarismo" já tentei varias opções fiz de tudo, não sei mais onde mexer. O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wesia Dornelas Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

No Writer do Libre Office, primeiro selecione o rodapé, clicando na parte inferior da página.  Quando aparecer uma marca azul e dizendo "Rodapé(Estilo padrão)", vai ter um sinal de "mais" ( + ). Clique nele para adicionar uma linha no rodapé.

Depois disso vai no menu "inserir"  e ache a opção "Número de página".

O número 1 vai aparecer automaticamente no rodapé.  Na segunda página, automaticamente vai incrementar para 2 e assim por diante . :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@g.schiavinatto

Citação

Ola Senhor g,schiavinatto o Senhor conseguiu tirar minha dúvida que persistia a muito tempo. Fiz o que me ensinou e funcionou perfeitamente. Muitíssimo Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais