Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De: Alerta de alteração de SIM - Chip Trocado - IMEI xxxxxxxxxx


Posts recomendados

Descobri como solucionar:  SMS - DE: ALERTA DE ALTERAÇÃO SIM - CHIP TROCADO

Esta mensagem aparece geralmente nos celulares samsung. Aparece pois quando um usuário faz o cadastro na conta SAMSUNG ACCOUNT, lá tem uma opção de localizar o celular, igual tem no google localizar dispositivo, acontece que na conta da samsung tem a opção a mais de avisar quando o chip é trocado ou retirado do aparelho.... e nesta opção de avisar, você pode colocar 5 numeros de telefones diferentes, que irão receber este alerta de alteração de sim, após cadastrado estes numeros de telefone, toda vez que retirar o chip todos estes 5 numeros receberam uma mensagem sms com a mensagem..... só a própria pessoa que cadastrou pode retirar, pois tem que logar na conta pra retirar. Ai toda vez que o chip é retirado, trocado, ou toda vez que o telefone é desligado, é emitido um alerta em SMS para os telefones cadastrados com seguinte enunciado: DE: ALERTA DE ALTERAÇÃO SIM - CHIP TROCADO, se voce esta recebendo esta mensagem,  Pra retirar a pessoa que cadastrou tem que acessar a samsung acount e retirar. NO ANDROID: ENTRAR EM TELA DE BLOQUEIO E SEGURANÇA, VAI EM BUSCAR MEU TELEFONE, ISERIR LOGIN E SENHA DA SAMSUNG ACCOUNT....APÓS LOGAR VAI EM ALERTA DE ALTERAÇÃO DE SIM, E DELETA TODOS NUMEROS DE TELEFONES CADASTRADO E DESATIVA ESTA FUNÇÃO.

O problema é que geralmente as pessoas cadastram o numero pra receber esse alerta e futuramente este numero se cancela seja a pedido, inutilidade, falta de crédito, etc, e ai a pessoa que compra um chip novo independente da operadora dá azar de começar a receber esta mensagem, no meu caso, eu tinha acesso a conta samsung pra desativar isso, agora quando voce compra um chip novo e começa receber esta mensagem, infelizmente não sei como bloquear o recebimento, mais de uma coisa ja vai saber, que voce ESTA RECEBENDO ESTA MENSAGEM POIS ALGUEM (PROPRIETÁRIO ANTERIOR) CADASTROU ESTE NUMERO NO SAMSUNG ACCOUNT PARA RECEBER ALERTA DE ALTERAÇÃO DE SIM. e ai somente o antigo dono do seu numero consegue acessar a conta dele e deletar este numero que agora é seu. EU LIGUEI NA OPERADORA E NÃO CONSEGUEM RESOLVER, mais como identifiquei esta situação, pra resolver mesmo, somente a samsung irá conseguir retirar seu número de receber esta mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...