Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware MP3 Player Genérico


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho um mp3 genérico com visor, desses chineses e ele é ok, o único problema é que não reproduz músicas no aleatório e por isso queria saber se tem como eu acessar o firmware dele para futucar e fazer alguns testes para ver se dá para fazer o mesmo executar músicas no modo aleatório...

Alguém sabe como posso acessar o firmware desse mp3?

Muito obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Stephanie de Castro Bem vinda ao fórum do Clube do Hardware!

Isso que você deseja não é possível nem a nível de programação avançada! O fabricante teria que ter disponibilizado alguma atualização de firmware do player para que isso seja possível de ser realizado!

Infelizmente não vejo uma solução simples para sua intenção!...

Aguarde outras dicas! Posso estar muito enganado/atrasado com os aparelhos de hoje!!!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stephanie de Castro nesses aparelhos TUDO é genérico, inclusive o fabricante, por isso fica impossível identificar quem o produziu e, consequentemente, onde encontrar o firmware para atualização. Inclusive, acredito que a opção de modificação de firmware nestes aparelhos nem é habilitada. Até hoje, depois de 3 MP3 players diferentes, o único que consegui atualizar firmware foi um da Transcend (empresa especializada na produção de memórias flash), os demais, todos genéricos e descartáveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas respostas tão rápidas!!

Que pena que não dá para atualizar e nem modificar o firmware do aparelho...

O propósito do mp3 vai ser para eu usar em umas caminhadas/corridas sem ter que levar o celular. Não precisava de nada com tremenda qualidade, só que reproduzisse músicas por isso comprei esse mp3, mas ter que ouvir as músicas sempre na mesma ordem vai ser bem chato, vamos ver quanto tempo eu vou aguentar, rsrs, mas pelo preço que paguei pelo aparelho não posso reclamar... Agora é começar a procura por um aparelho melhor.

Obrigada novamente e uma boa Páscoa para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...