Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Frankzank

Bateria do notebook carregada, mas o aparelho liga apenas com a fonte conectada.

Recommended Posts

olá, desde já agradeço quem puder me ajudar.

A bateria do meu notebook, um ultra thin u25, estava durando no máximo 40 minutos, então resolvi por conta própria trocar suas células. Feito isso, e com todo o cuidado para religar os fios de forma correta na placa da bateria, conectei no notebook e ele não ligou. Tentei dar carga na bateria, porém mesmo assim não ligou. Agora só consigo usar se o note estiver ligado direto na tomada. 

Será que danifiquei a placa-mãe do note ou a placa da bateria ? 

obs: religuei as antigas células e deixei a bateria como veio de fábrica, porém a seguinte mensagem aparece : Bateria 0% conectada carregando. Mas nunca sai do 0%

12363226_1SZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas, agora somente comprando uma bateria nova completa para fazer o teste, mas você pode sim ter danificado o circuito de charger da placa, ou somente a da bateria mesmo. Porém vai ter que comprar outra bateria.

Nem sempre economia é a melhor escolha, sempre digo a meus clientes, mas ele só me levam a séria quando algo da muito errado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta ! Vou levar em um técnico para fazer o teste... então saberei se ferrei a bateria ou o notebook kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais