Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Não da imagem


Posts recomendados

Galera é o seguine , eu tinha uma celeron com uma gtx 550 ti . porém , eu comprei uma pc lenovo com um i3 , então coloquei a minha placa de video nele , quando instalei os drive ele não da imagem , o pc liga normal faz o barulho do windows iniciando porém quando chega no menu inicial fica só preta a tela e nao aparece nem o mouse , e aparentemente o teclado também não liga ! no outro pc a placa funciona normalmente . a minha fonte é uma atx 500w ! e tenho quase certeza que o problema não é a fonte ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth placa-mãe lenovo , i3 2100 , 4 gb de memoria , a placa atual é a g5  610 a que nao quer pega é a GTX 550 TI 1gb , 

eu perdi a caixa da fonte então nao sei ao certo qual é a marca dela ,mais provavelmente é a  Master 500W Elite - RS-500-PCARN1

adicionado 35 minutos depois

Sim uso estabilizador ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Yudi Fonte da Cooler Master.

 

É uma fonte antiga por sinal já que ainda usa chave seletora de tensão e certamente não tem nem pfc ativo.

 

Você tem 2 problemas caso tenha mesmo de trocar a fonte.

 

Problema 1 o estabilizador, ele não presta, não devia nem usar, ele tá estragando seu pc.

 

Problema 2 a fonte, talvez tenha de trocar.

 

Faça teste sem o estabilizador e aproveita pra jogar ele no lixo, porque não presta pra nada a não ser te fazer gastar dinheiro com o pc  comprando peça nova.

 

Se mesmo sem o estabilizador não der resultado bom, faça um teste com uma fonte emprestada e que seja melhor que a sua e ainda sem estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Yudi disse:

@Elder Nauvirth vou testar agora sem o estabilizar , realmente eu sempre achei que ele nao prestava , pois , as vezes ele fica fazendo uns barulho e desliga o teclado ! 

 

Esses barulhos se forem vindos do estabilizador é os relês abrindo, isso é péssimo para todo eletrônico.

 

Se você tem tv, geladeira, dvd, console, aparelho de som, nem ligue em estabilizador, pois não precisa, até o pc não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Yudi Estabilizador nem pra extensão serve.

 

Certo, sem estabilizador o problema voltou.

 

Agora vem outro teste, pegue uma fonte emprestada que seja diferente da sua e talvez até melhor e refaça o teste, novamente sem estabilizador.

 

Com esse novo teste se o problema voltar então não deve ser fonte e sim a gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth se eu coloco a fonte e a placa em outro PC eles liga normalmente

adicionado 36 minutos depois

o engraçado é que eu passei a boracha ai ela deu imagem e quando fui abrir algo o pc reinicio , porém , mesmo quando da gestão de energia e fica com a tela preta , ainda faz o barulho do windows e de qual quer cosia que eu conseguir abrir ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Yudi Parece que o problema está em outra parte do seu pc e não na gpu ou fonte.

 

Considerando que caso esteja sem gpu funciona normal então talvez o problema seria o conector pci-e.

 

Bom não sou muito de entender dessa área de placa de vídeo, tentei ajudar da melhor forma possível e a qual eu também iria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...