Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Bom e Barato! até R$ 1.600,00


Posts recomendados

Ola Amigos! :)

 

Estou querendo montar um PC Gamer para jogar CS GO, Battleground e outros desse nível. Gostaria que vocês me ajudassem a ver um kit para a montagem boa para resolução e com preços que possam ser acessíveis para meu bolso. Assim, não quero fazer besteira em comprar coisas que não são necessárias para ele.

Então vamos lá. A placa-mãe é a: Asrock Fatality B250 Gaming K4 Ddr4 Rgb Lga 1151. Ela está com um preço bom, e quero começar a monta usando ela. O processador ideal, memórias, placa de vídeo, fonte e etc...

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wenderson_Mota Olá, bem-vindo ao fórum.

 

Diga quanto pode investir que fica mais fácil te ajudar.

 

Você já possui essa placa-mãe? Porque, honestamente, começar a montar o PC em volta da placa-mãe não é a melhor ideia. Prefira escolher primeiro a placa de vídeo ou o processador (os quais da 7º geração da intel -- que servem nessa mobo -- tem um péssimo custo x benefício atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, le007, tenho além do valor da placa, R$ 1.600,00 pra gastar só no Kit, pois o gabinete vou conseguir por fora.

adicionado 2 minutos depois

Pois então amigo, estou pensando em montar ele com a placa de vídeo da geForce. Nem que eu compre depois ela por esse um pouco caro, mas por enquanto quero ver um que rode os jogos liso, sem travas entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wenderson_Mota Dizer placa de vídeo Geforce não ajuda muito.


Nesse seu orçamento vai ser difícil, idealmente pegaria um Ryzen 3 2200G que não precisa de placa de vídeo, ainda assim deve passar um pouco do seu orçamento.

 

Se não houver mesmo flexibilidade no valor há esse abaixo, porém te deixará na 7º geração. É um PC voltado mais para o E-sport, jogos AAA até rodam mas com qualidade baixa~média e não a 60FPS (o que também é o caso do Ryzen 2200G, mas esse há melhores upgrades disponíveis)

E, se pegar esse, recomendaria colocar mais 4GB de RAM o mais rápido possível ou ainda é capaz de sofrer com stuttering.

COMPUTADOR PICHAU MOBA LV4, INTEL G4560, GEFORCE GT 1030 2GB, RAM 4GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wenderson_Mota Se esse preço de placa ta bom p você, tu vai monta um pc da NASA.

pelo que vi suporta processadores da intel, então i5 pra cima. (vai morrer uma grana violenta)

Eu gosto dos processadores da AMD apesar de esquentar mais, o preço é mais em conta quando nao se tem muito.

Processador - Core i5 6400

Placa de vídeo - NVIDIA GTX 1050TI 4GB

Memorias - Kigston DDR4 8GB x1 OU x2(depende da sua grana)

Fonte - Corsair CX550 80 Plus Bronze

HD - TOSHIBA 1TB SATA 3 7200RPM

 

*Estas peças que estou recomendando, não vão te garantir aquele 120 fps e ultra em alguns jogos.

É um misto de qualidade e preço mas ja é uma boa configuração ao meu ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, leoramos182 disse:

@Wenderson_Mota Se esse preço de placa ta bom p você, tu vai monta um pc da NASA.

pelo que vi suporta processadores da intel, então i5 pra cima. (vai morrer uma grana violenta)

Eu gosto dos processadores da AMD apesar de esquentar mais, o preço é mais em conta quando nao se tem muito.

Processador - Core i5 6400

Placa de vídeo - NVIDIA GTX 1050TI 4GB

Memorias - Kigston DDR4 8GB x1 OU x2(depende da sua grana)

Fonte - Corsair CX550 80 Plus Bronze

HD - TOSHIBA 1TB SATA 3 7200RPM

 

*Estas peças que estou recomendando, não vão te garantir aquele 120 fps e ultra em alguns jogos.

É um misto de qualidade e preço mas ja é uma boa configuração ao meu ver. 

Pois então amigo, gostei da placa que mencionei. Quero montar esse PC Gamer com ela. Me tire uma dúvida, esse kit que você me passou serve nela ? Pois vou montar aos poucos entende? Tipo, um mês compra uma peça, outro mês compra outra ou mais. E assim até eu completar o PC Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou a placa?  

Pelo que eu vi ela custa 600 reais.

Sem ela seu orçamento sobe pra 2200 reais o que te permite um computador muito melhor.

Por que com 1600 nessa plataforma não vai conseguir montar nada diferente do que o @Kris Wannieg passou. 

O ideal com esse valor seria ir para a plataforma da AMD com o Ryzen 5 2200G ou (Se puder gastar mais) o 2400G que vai te dar mais desempenho e você vai conseguir jogar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, leoramos182 disse:

@Wenderson_Mota Serve sim cara, mas eu colocaria uma placa-mãe mais barata, nao precisa gastar 600 em placa-mãe nao...eu lembro que na epoca aminha foi 350 uns 3 anos atras...

Pior amigo, me indique uma placa boa para essa lista de kit que você passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wenderson_Mota  Encontrei essa, pagamento a vista fica mais de boa.

placa-mãe GIGABYTE

Suporta 6 e 7 geraçoes de i7/i5/i3 no socket LGA1151

2 x DDR4 DIMM suporta até 32 GB de memória do sistema

4 portas USB 3.0 / 2.0 
6 portas USB 2.0 / 1.1

Suporte para Windows 10/8.1/64-bit
Suporte para Windows 7 32-bit/64-bit

 

Desculpa a demora amigo, comprei Destiny pro ps3 e o tempo passa voado... haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leoramos182 disse:

@Wenderson_Mota  Encontrei essa, pagamento a vista fica mais de boa.

placa-mãe GIGABYTE

Suporta 6 e 7 geraçoes de i7/i5/i3 no socket LGA1151

2 x DDR4 DIMM suporta até 32 GB de memória do sistema

4 portas USB 3.0 / 2.0 
6 portas USB 2.0 / 1.1

Suporte para Windows 10/8.1/64-bit
Suporte para Windows 7 32-bit/64-bit

 

Desculpa a demora amigo, comprei Destiny pro ps3 e o tempo passa voado... haha

valeu amigão. Rsrs... Entendo, também comprei um PES 2018, e fiquei jogando até tarde no Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wenderson_Mota @leoramos182 Pessimo investimento. Não compre 7\6 geração.

 

Não vale a pena.

 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 31/03/2018 às 11:24, leoramos182 disse:

@Wenderson_Mota Se esse preço de placa ta bom p você, tu vai monta um pc da NASA.

pelo que vi suporta processadores da intel, então i5 pra cima. (vai morrer uma grana violenta)

Eu gosto dos processadores da AMD apesar de esquentar mais, o preço é mais em conta quando nao se tem muito.

Processador - Core i5 6400

Placa de vídeo - NVIDIA GTX 1050TI 4GB

Memorias - Kigston DDR4 8GB x1 OU x2(depende da sua grana)

Fonte - Corsair CX550 80 Plus Bronze

HD - TOSHIBA 1TB SATA 3 7200RPM

 

*Estas peças que estou recomendando, não vão te garantir aquele 120 fps e ultra em alguns jogos.

É um misto de qualidade e preço mas ja é uma boa configuração ao meu ver. 

Essa informação seria valida a 2 anos atras. Os Ryzen são mais frios e eficientes que os processadores atuais da Intel.

 

E um Ryzen 3 1200 de R$400,00 entrega performance semelhante a este i5-6400.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/04/2018 às 17:47, Atretador disse:

@leoramos182 Pode sim xD

É só recomendar as low\mid range.

 

R3 1200 por exemplo com um OC, ou um R3 1300X em stock é semelhante a um i5-7500, custando R$300,00 a menos.

 

 

Bom Dia Amigo, esse Processador Ryzen Amd 1200 serve na minha placa-mãe Asrock Fatality B250 Lga 1151 ?

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...