Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
giovani_ftn

RESOLVIDO comprar processadores no mercado livre vale a pena? ou vou pagar mais caro?

Recommended Posts

queria comprar um AMD ryzen 1200, mas me disseram que nao é aconselhavel comprar no mercado livre, esta por 400 reais, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu I7 por lá, não veio em caixa original, mas veio em plástico bolha em perfeito estado, só ver as opiniões do vendedor, classificação dele, estrelas, só isso mesmo pra tomar cuidado. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, giovani_ftn disse:

o que faço?

Veja a reputação da loja/vendedor e opinião de outros compradores..

Comprando com alguém que tem boa reputação no ML, seria muito parecido, do que comprar com lojas mais famosas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@giovani_ftn Comprar no ML não tem segredo, só seguir as dicas do @RS Faria , ainda adiciono: Sempre vá pelo Mercado Envios pois assim há maior segurança, mesmo que o cara seja da sua cidade pois assim se houver algum problema (o que pode acontecer comprando em qualquer loja) o próprio Mercado Livre entra para resolver a questão.

Quanto a se vai sair mais caro é só pesquisar e ver onde está mais barato. Kabum, PIchau, Terabyte, Cissa Magazine, se for do Rio, dê uma olhada no Boa Dica.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de com que você comparar :v

Por exemplo:

R3 1200 R$428+Frete Gratis

aah...Não achei no Kabum ou terabyte para comparar xD

Faixa de preço normalmente fica nos 390~440R$ para este chip.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Atretador disse:

Depende de com que você comparar :v

Por exemplo:

R3 1200 R$428+Frete Gratis

aah...Não achei no Kabum ou terabyte para comparar xD

Faixa de preço normalmente fica nos 390~440R$ para este chip.

PERFEITO OBRIGADO :D ate melhor com frete gratis kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@giovani_ftn Essa questão de preço depende de que lugar você habita...

Eu sou de pernambuco, 90% das minhas compras online são no ML porque a maioria das lojas são de SP (o que torna o produto mais caro devido ao frete), no meu caso compro sempre com frete grátis porque o preço sempre compensa mais (para mim).

E não tenho reclamações, vem tudo certinho e eu só compro com vendedores "Mercado Líder" e também há lojas oficiais que vendem no ML, como a Corsair por exemplo.

Resumo: (No ML) Procure sempre por vendedores Mercado Líder (Líder, Líder Platinum, Líder Gold) ou lojas oficiais, pois você tem uma maior tranquilidade na compra e ótimo atendimento. Mas verifique antes em outras lojas online o valor do seu produto já com frete incluso, tendo esse valor em mãos, tire um tempo para achar o valor mais agradável ao seu orçamento seja no ML ou qualquer outra loja confiável.

Editado por sobejo
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais