Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é necessário o water cooler ?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Atretador disse:

@Henrique Gotardo Pera, vocÊ nao comprou ainda?

 

Se não comprou, não compre. Ja saiu a 8a geração da Intel, que é bem melhor do que essa e temos os Ryzen agora.

Comprar 7a geração é jogar dinheiro fora.

ainda não comprei, o ryzen eu não gosto mt porque em questão de games a intel é muito superior, mas é uma ótima ideia pegar a oitava geração...e os preços é praticamente o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Gotardo Tenta pegar um monitor GSync, assim quando estiver rodando abaixo da faixa de 144Hz, ele vai escalar para o seu FPS e você não vai notar tanto as quedas.

 

Se só quer 144hz no CSGO, pode pegar um i5-8400 ou um R5 1600, o problema é manter isso em jogos como PUBG, Battlefield 1, etc. CSGO é tranquilo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Gotardo sim, o G-sync não tem a ver com OC. Na verdade, quanto mais fraca for a CPU, mais o G-Sync vai ajudar.

 

Dizem que com G-Sync você pode ter quedas fortes de frames sem perceber. Ou seja, uma CPU bloqueada se beneficia muito do G-Sync.

 

Se o orçamento ficar apertado, pode escolher um monitor sem G-sync, mas se puder, faça questão de escolher um monitor com G-sync.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está, não. Não vai passar de 400W, que seria 67% de uso da fonte. Poderia ser uma CX650W só para dar uma folga para um possível over (mas mesmo assim).

 

O problema das fontes de 750W é que na maior parte das vezes o fan não vai acionar (Corsair eu acho que só acima de 50% de uso) e a fonte vai ficar aquecendo o micro. A minha era assim com a GTX 770. Nunca passava de 350W de uso e eu sequer tenho poeira no fan da fonte (acho que nunca ligou o fan). Mas ela trabalha mais quente e aquece o gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Muito obrigado, tentarei sim pegar um monitor G-sync.

adicionado 4 minutos depois

@PedraX A fonte não está falando a marca dela, mas é 600w 80 plus e PFC ativo, estou comprando na Pichau, e as fontes deles são de extrema qualidade, estou usando meu pc gamer que comprei há 5 anos atrás na própria Pichau, isso porque fiquei 3 anos usando estabilizador kkkkkkkk... nunca deu problema, acho que é suficiente sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique Gotardo disse:

pelos cálculos no orçamento que fiz aqui, daria pra eu pegar o WaterCooler sem sentir falta nenhuma da grana, ou você acha que é burrice total pegar um WC mesmo ?

Pra um sistema que não faz OC, eu não vejo sentido.. Só se achar um bom, por um preço MUITO baixo..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...