Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação De Dvd


Posts recomendados

:cry: Por favor, alguém me ajude... minha gravadora de DVD é LG 4081, meu computador é um compag pressario, HD de 20GB, tudo em ordem, mas eu não consigo gravar um DVD correto. Ora, o nero não grava o menu, ora o dvd player não consegue ler a gravação.... Estou totalmente perdida, pois uso todos os programas que vocês indicam e sempre tenho problemas. O melhor DVD que eu ja consegui copiar foi com o decrypter e o instantcopy 8.0, mas o dvd player(philips) demorou d+ para reconhecer o DVD. Por Favor Me Guiem, nessa trajetória, pois quero trabalhar passando VHS caseiro para DVD e ETC.

Desde Já Agradeço Muitíssimo......

DandaraX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara DandaraX,

Há alguns passos importantes que devem ser seguidos para gravar bem.

Como seu HD tem pouco espaço, pode ser que ele esteja fragmentado na hora da gravação. Você poderia criar uma nova partição de 5GBytes com o Partition Magic para armazenar os arquivos finais que serão gravados no DVD-R.

Você pode utilizar o DVD Shrink 3.2 ou o Instant Copy 8 que terá ótimos resultados. Mantenha sempre os programas de compressão e gravação atualizados e utilize mídias de boa qualidade (Ritek G04). Você pode tb diminuir a velocidade de gravação para 2X.

Espero ter ajudado um pouquinho. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI

O que o RustySpear falou está correto.

Eu acrescentaria mais uma coisa:

Qualidade e compatibilidade das midias utilizadas na gravação.

Algumas midias são melhores que outras mas fazem o trabalho direitinho.

Outras não são compativeis com os leitores. Philips principalmente.

Em resumo verifique a qualidade e a compatibilidade de seus DVD´s virgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica mui importante se você quer trabalhar com VHS/DVD, precisa melhorar muito (TER MUITO MAIS ESPAÇO EM HD),seu equipamento, HD de 7200rpm ou serial ATA, processador de pelo menos 2GB, uma boa placa de video , a partir de uma geforce FX 5200, placa de captura, programas atualizados e muita paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...