Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formulário - Botões abrir e atualizar dados


Posts recomendados

Estou com problema na minha planilha. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
É o seguinte: O problema está nos botões abrir e atualizar do formulário "Cadastro_Leitura_Atual", os dados tem que salvar na aba "LENDO". Eu seleciono a caixa de pesquisar no formulário, e o certo seria abrir os dados e atualizar esses mesmos dados na planilha, só que não está fazendo isso.
As vezes só abre a primeira coluna (A) e as outras nao aparecem, outro erro também é que quando aperto para atualizar, muda os dados todos de lugares, o que seria para aparecer na coluna A vai para a coluna B e vira uma bagunça. E um outro erro é o botao atualizar, está salvando os dados em uma nova linha e eu quero que salve por cima dos dados antigos.

Não sou muito boa nesses códigos, estava vendo umA video aula pelo youtube, mas lá dá certo e a minha planilha deu erro. Não sei o que estou fazendo de errado ou se escrevi algum código onde não devia.
Vou deixar minha planilha para alguém dar uma olhada e que queira me ajudar.

Márcia - Minha Planilha.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...