Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer com meu pc , quero jogar csgo , gta5 , etc


Ir à solução Resolvido por Tokyo,

Posts recomendados

Meu pc atual: 

Processador: AMD A6-7400K Radeon R5, 6 Compute Cores 2C+4G, 3500 Mhz, 1 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

Ram: 8GB

HD: 1TB

placa-mãe: MS-7721

Fonte: 200w 

 

Meu pc roda jogos como lol , csgo , etc. Porém nao roda com muito fps e queria melhorar ele pra rodar jogos como cs go , lol , rocket league, com fps alto e outros jogos como gta 5 e pubg mas n ligando tanto assim pra fps. 

Queria saber o que devo comprar para jogar esses jogos e que seja o mais barato possivel. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar esse kit :

 

FX 8320e + MoBo GA-970A D3 (Tem o kit usado no ML por 600 reais)

GTX 1050 Ti (usada no ML você encontra entre 400~500 reais)

CX 500 (vai segurar tranquilo e ainda vai aguentar futuros upgrades)

 

Assim vai conseguir re-aproveitar sua memória RAM :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não enconto mais esses A10 antigos vendendo em lojas e no ML esses processadores estão no mesmo preço (ou mais caro) da sugestão do FX 8320e + GA-970A D3, então pra mim não vale a pena.

 

Esse A6 pode até ser mais novo, mas o desempenho com certeza não é igual ao do FX, com essa CPU e essa VGA ele consegue jogar GTA V no alto tranquilo, mais com esse A6 não.

 

Sobre a fonte, eu realmente me passei, esqueci que sobre as novas fontes da Corsair, então ele pode ir de CX 450 ou CX 550 (pra caso ele queira fazer upgrades mais "pesados" futuramente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...