Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire erro ping sobe demais


Posts recomendados

Eae rapaziada desculpem os erros mais é meu primeiro post, então vamos lá.Eu estava com o windows 10 em meu notebook jogava Crossfire com o ping em 34 de boa até ai,após isso mudei de windows coloquei o windows 7 home premium (64bits) e o ping sobe do nada  de 34 sobe pra 1120 por ai e depois volta pro 34. Se alguém puder resolver agradeço muito.

OBS:Já atualizei todos os drivers de rede

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Padilha disse:

Eae rapaziada desculpem os erros mais é meu primeiro post, então vamos lá.Eu estava com o windows 10 em meu notebook jogava Crossfire com o ping em 34 de boa até ai,após isso mudei de windows coloquei o windows 7 home premium (64bits) e o ping sobe do nada  de 34 sobe pra 1120 por ai e depois volta pro 34. Se alguém puder resolver agradeço muito.

OBS:Já atualizei todos os drivers de rede

 

Ja verificou se as atualizaçoes automatica estão ativada "para instalar automaticamente", outro software que possa usa sua banda ou alguma coisa que possa esta atualizando automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...