Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


Carlos Martins Ferreira Brum

Posts recomendados

:bandeira: Quando o meu "PC" fica muito lento, preciso formatar o HD.

Não adianta somente reinstalar o Windows95, porque o problema muitas vezes continua o mesmo. Então pergunto aos caros amigos micreiros, como devo proceder cada vez que um link pirata se instala e permanece como página inicial/

Mudo para o link desejado e vol e meia o link pirata está lá novamente.

Não adianta fazer mais nada a não ser formatar quando a reinstalação do Sistema Operacional não funciona, claro que primeiramente espero ver se resolve o meu caso, caso contrário me voy tão-soemnte de formata baguala!

Pessoal sou do Rio Grande do Sul e "bagual" ou "baguala", assim como "potranca" aqui é elogio, e espero que o meu palavreado "Gaudêncio Sete Luas", Sentinelha de Coxilhas", "Voluntário da Pátria", não me faça perder o direito de usar este forum gaudério, assim no más!

Cordilamente,

Carlos Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.. seja bem vindo... mas o palavreado gauchesco é dispensável, mesmo eu sendo gaucho

mas vamos ao que interessa

você esta reclamando q o tal "link pirata" seria uma pagina inicial q você não escolheu, que se abre quando o internet explorer é iniciado? isso se resolve sem formatar tranquilamente... so usando o registro do windows (regedit)

se for este o problema por favor poste...

e se for tb, leia as regras do forum...

PRIMEIRO PESQUISE ANTES DE POSTAR, PODE SER QUE ALGUÉM JÁ TENHA PASSADO POR ISSO E TENHA ALGUMA SOLUÇÃO, EVITANDO ASSIM A ABERTURA DE TOPICOS REPETITIVOS

desculpe o CAPS e o negrito...

era isso...

feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...