Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Carlos Martins Ferreira Brum

Internet Explorer

Recommended Posts

:bandeira: Quando o meu "PC" fica muito lento, preciso formatar o HD.

Não adianta somente reinstalar o Windows95, porque o problema muitas vezes continua o mesmo. Então pergunto aos caros amigos micreiros, como devo proceder cada vez que um link pirata se instala e permanece como página inicial/

Mudo para o link desejado e vol e meia o link pirata está lá novamente.

Não adianta fazer mais nada a não ser formatar quando a reinstalação do Sistema Operacional não funciona, claro que primeiramente espero ver se resolve o meu caso, caso contrário me voy tão-soemnte de formata baguala!

Pessoal sou do Rio Grande do Sul e "bagual" ou "baguala", assim como "potranca" aqui é elogio, e espero que o meu palavreado "Gaudêncio Sete Luas", Sentinelha de Coxilhas", "Voluntário da Pátria", não me faça perder o direito de usar este forum gaudério, assim no más!

Cordilamente,

Carlos Brum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí.. seja bem vindo... mas o palavreado gauchesco é dispensável, mesmo eu sendo gaucho

mas vamos ao que interessa

você esta reclamando q o tal "link pirata" seria uma pagina inicial q você não escolheu, que se abre quando o internet explorer é iniciado? isso se resolve sem formatar tranquilamente... so usando o registro do windows (regedit)

se for este o problema por favor poste...

e se for tb, leia as regras do forum...

PRIMEIRO PESQUISE ANTES DE POSTAR, PODE SER QUE ALGUÉM JÁ TENHA PASSADO POR ISSO E TENHA ALGUMA SOLUÇÃO, EVITANDO ASSIM A ABERTURA DE TOPICOS REPETITIVOS

desculpe o CAPS e o negrito...

era isso...

feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais