Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, não sei os outros, mas eu acho que 25 MPs arquiváveis é muito pouco, a todo momento temos que ficar limpando nossa caixa para que não corramos o risco de deixar de receber uma mensagem nova.

Tenho uma sugestão à administração que aumente o número de MPs arquiváveis para 40, não é um grande número de mensagens, e creio que não são muitos os membros que fazem uso delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Sombra_XXI@06 set 2004, 01:47

não é um grande número de mensagens, e creio que não são muitos os membros que fazem uso delas.

Assim você mata a sua própria sugestão não? Se poucos usam porque fazer? O fórum se baseia na maioria.... Bom, tirando essa parte eu concordo, 25 MP's é muito pouco, 40 seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, geralmente MP's são mensagens rápidas e na maioria das vezes descartáves logo depois que as lemos. Dificilmente você precisará deixá-las guardadas, salvo em caso de negócios na Feira do Rolo, por exemplo. Nesse caso, você pode usar o recurso Arquivar Mensagens do seu Painel de Controle do fórum, liberando espaço na sua caixa sem perder mensagens.

Pessoalmente, não vejo necessidade de aumentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão é sempre desmarcar a caixa que se refere ao arquivamento de mensagens enviadas, já que para cada mensagem enviada, por default, há consumo de 1 espaço de mensagem, que fica salvo na pasta 'mensagens enviadas'. É mais importante manter as mensagens recebidas, portanto fazendo isso a gente preserva um pouco mais de espaço. Acho que uma capacidade de 35 já estaria bom demais.

PS (para a Administração): Para não abrir outro tópico a respeito, só faço um comentário de que o fórum está muito lento em horários de pico, e mesmo em horários onde não entra tanta gente às vezes está difícil navegar...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadowwarrior@06 set 2004, 11:03

Assim você mata a sua própria sugestão não? Se poucos usam porque fazer? O fórum se baseia na maioria...

Matar minha sugestão? Eu citei que poucos usam justamente para ficar subentendido que não haberia muito consumo do espaço do servidor por causa de algumas mensagens arquivadas a mais, só isso, pior seria se todos os membro cadastrados usassem MPs e tivessem 40 mensagens (se o número fosse esse) arquivadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Humn... Acho que não afetará o servidor, mas como já tem o recurso Arquivar mensagens!

Após ter confirmado o recebimento no seu e-mail, seguramente poderá "liberar" mais espaço na sua caixa postal do fórum!

Recomendo que o faça, principalmente no caso de MP sobre Trocas...

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais