Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edu_4fun

Vale a pena trocar

Recommended Posts

Ola amigos,tenho um AMD Athlon X2 270 que ta peidando pra rodar 60 fps do Youtube,ele chega a 100% de uso e trava o video mesmo ja quase todo carregado.Pergunto compensa trocá-lo por um FX 6300?não posso gastar dinheiro no momento.

- Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3

- DDR3 4GB

- Radeon HD 7750

- Fonte 430W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edu_4fun Olá Edu, boa noite.

Caro colega neste seu caso até compensa comprar embora esta placa-mãe não seja as mais adequadas para linha FX ela suporta ele tranquilamente. Minha recomendação antes de trocar seria ver se arranja um cooler fora o do FX pois é barulhento demais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até um FX 4300 compensa rsssss

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Edu_4fun Olá Edu, boa noite.

Caro colega neste seu caso até compensa comprar embora esta placa-mãe não seja as mais adequadas para linha FX ela suporta ele tranquilamente. Minha recomendação antes de trocar seria ver se arranja um cooler fora o do FX pois é barulhento demais.

obrigado por responder....a diferença é grande do Athlon para o FX?

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Arutha disse:

Até um FX 4300 compensa rsssss

kkk valeu pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando, você perguntou se a diferença é grande do Athlon para o FX?

Não vou dar muitas explicações até porque não lembro de memória, mas veja, são duas gerações diferentes, o FX já tem um monte de instruções e coisas que o athlon ainda não tem. E os fx são mais fortes que seu athlon. Fora isso, o athlon usa dois núcleos, o fx4300 usa 4 e o fx6300 usa 6! E pra piorar esquenta mais rsss!

Eu mesmo tenho um athlon II x2 240 e gosto dele, ou seja, não é que seu processador seja ruim nem nada.

Se você só usa o pc pra coisas leves, tá de bom tamanho o athlon 270 e seria bom ver se essas travadas não são da placa de vídeo estar com drivers desatualizados ou alguma configuração do sistema (por exemplo: se você tem windows 10 e não ajustou as configurações, o sistema vai usar sua banda de internet pra um milhão de coisas, de updates em segundo plano a animações de quadradinhos do menu iniciar, e pode muito bem ser que as travadas do youtube sejam de "falta" de banda pro streaming e nada a ver com o "poder" do seu PC). Se for isso, a mudança de processador vai ajudar, mas não tanto...

Se você tem pouca grana, valeria a pena testar essas possibilidades antes de gastar com um processador novo, até porque os FX também já são ultrapassados. Aí você guarda a grana, vai juntando mais um pouco e compra um pc mais moderno kkkk.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arutha disse:

Só complementando, você perguntou se a diferença é grande do Athlon para o FX?

Não vou dar muitas explicações até porque não lembro de memória, mas veja, são duas gerações diferentes, o FX já tem um monte de instruções e coisas que o athlon ainda não tem. E os fx são mais fortes que seu athlon. Fora isso, o athlon usa dois núcleos, o fx4300 usa 4 e o fx6300 usa 6! E pra piorar esquenta mais rsss!

Eu mesmo tenho um athlon II x2 240 e gosto dele, ou seja, não é que seu processador seja ruim nem nada.

Se você só usa o pc pra coisas leves, tá de bom tamanho o athlon 270 e seria bom ver se essas travadas não são da placa de vídeo estar com drivers desatualizados ou alguma configuração do sistema (por exemplo: se você tem windows 10 e não ajustou as configurações, o sistema vai usar sua banda de internet pra um milhão de coisas, de updates em segundo plano a animações de quadradinhos do menu iniciar, e pode muito bem ser que as travadas do youtube sejam de "falta" de banda pro streaming e nada a ver com o "poder" do seu PC). Se for isso, a mudança de processador vai ajudar, mas não tanto...

Se você tem pouca grana, valeria a pena testar essas possibilidades antes de gastar com um processador novo, até porque os FX também já são ultrapassados. Aí você guarda a grana, vai juntando mais um pouco e compra um pc mais moderno kkkk.

uso o W7 Pro,o driver da vga ta atualizado...o problema é somente em videos 1080p 60 fps os 1080p vão de boa.Acho que vou esperar e quem sabe pegar um Ryzen,mas o ruim é que vou ter que trocar a placa-mãe tb,valeu pelas dicas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais