Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thor21

TV PHILIPS não liga após código / riscos horizontais

Recommended Posts

Boa noite,

Minha TV Philips LCD, modelo 42PFL3508F/78 começou a apresentar listras horizontais na imagem, procurando a internet descobri que poderia ser problema no cabo flat. Tentei seguir tutoriais para resolver e nada funcionou, então hoje eu comprei um novo cabo flat com o intuito de resolver de vez o problema.

Ocorre que, depois que troquei o cabo, o problema ainda persistiu na primeira vez que liguei, depois a TV passou a simplesmente ligar com a tela toda preta, nem mesmo aparecia o logo na Philips.

Para resolver esse problema eu li que bastava inserir o código: 062598 + menu + tv code e assim eu fiz. Porém, a tv simplesmente desligava e, quando eu ligava, continuava na mesma. Na etiqueta da TV consta códigos opcionais e eu resolvi tentar usar eles também, exatamente o 001, mas então o meu problema piorou, a TV desligou e agora simplesmente não liga, o led pisca assim que coloco na tomada, mas depois desliga e nada da tv funcionar. O que eu posso fazer para resolver? 

@edit: tentei resetar a tv, o stand by fica acesso, mas não liga. E quando tiro da tomada ele volta a ficar apagado de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tentou voltar os cabos flats originais para o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Damiqui São sim, eu comprei original e troquei pelo que veio na TV (esses da TV eu joguei fora).

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez você tenha que trocar a memória dela por uma já gravada!

Mas aguarde outras dicas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais