Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aon

Tudo Sobre Nokia 3520 !

Recommended Posts

PERGUNTAS SOBRE O NOKIA 3520 !!!

Gostaria de saber porque os jogos java não rodam !? Existe algum bloqueio ?! O que fazer ?!

Como faz para alterar o alpha tag da operadora Vivo ?! Sem ser pelo *3001#12345# que não funciona !

Por que no programa Oxygen não aparece os logos coloridos e sim os monocromáticos ?!

Tem como mudar a proteção de tela (Relógio) ?

Existe algum código rastreador de chamadas para celulares da NOKIA tipo o da Ericsson ou Motorola ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por aon@06 set 2004, 01:49

PERGUNTAS SOBRE O NOKIA 3520 !!!

Gostaria de saber porque os jogos java não rodam !? Existe algum bloqueio ?! O que fazer ?!

Como faz para alterar o alpha tag da operadora Vivo ?! Sem ser pelo *3001#12345# que não funciona !

Por que no programa Oxygen não aparece os logos coloridos e sim os monocromáticos ?!

Tem como mudar a proteção de tela (Relógio) ?

Existe algum código rastreador de chamadas para celulares da NOKIA tipo o da Ericsson ou Motorola ?

1- O 3530 não tem suporte a jogos java só o irmão GSM(3530)

2- Isso já vem pré-configurado de fábrica não tem como mudar

3- Esse programa só presta para cels monocromáticos

4-Não

5-Não

E por favor troque esse aparelho por um GSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular@07 set 2004, 03:11

1- O 3530 não tem suporte a jogos java só o irmão GSM(3530)

Corrigindo:

1- O 3520 não tem suporte a jogos java só o irmão GSM(3530)

>> OBS: O 3520 tem suporte a jogos JAVA sim! É o seguinte: A Vivo bloqueia os downloads de outros sites da Wap, portanto, os Jogos JAVA só funcionam se o usuário baixar jogos do portal VIVO.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 3520, ja baixei jogos para ele, figuras, mids, uma porção de coisas, gosteti dele, a unica coisa que dixa a desejar é o volume do toque, acho porque é toque polifonicos,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como desbloquear celulares da vivo ?!

Existe algum programa ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aon@07 set 2004, 21:29

Alguém sabe como desbloquear celulares da vivo ?!

Existe algum programa ?!

Desbloquear para que?

Usar chip GSM?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum software que permita que se altere o alpha tag ?!

Ouvi dizer que a Vivo bloqueia o celular somente para receber jogos das páginas da Vivo e associados.

Queria saber se tem como desbloquear isso no 3520.

Qual software ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar desse programa. (Griffin Box+CRD+Crusader v2.085)

Alguém sabe o que ele faz ?! para que serve !? tem alguma utilidade no 3520 ?!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, seguinte, usei o codigo *#639# no meu nokia 3520 e seguinte num alterei nda, coloquei o numero, e em seguida apareceu o enter code, que eu num sei qq é, dai assim minha operadoe é claro e eu sigo conseguindo mandar msg e td mais so q na tela normal do aparlho em vez de aparecer claro aparece em roam, alguem sabe q codigo é esse q tem que colocar??? se é por regiao como funciona, desd já agradeço a atenção!!!já liguei pra claro e eles não souberam me informar, já le q esse codigo *#639# é uma versao resumida do menu do cod *3001#12345#, se alguem puder me ajudar!!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais