Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel S. da Luz Fróes

pc com geforce 1060 6b, i5 7400 e 8g de ram, e não roda pubg

Recommended Posts

Olá galera, tenho amigos com configurações inferiores a essa que rodam o PUBG tranquilamente, o jogo até abre e entra na partida mas após alguns segundos dentro do avião da um erro, e em seguida fecha o jogo, não consigo jogar cerca nem de 2 minutos, só da tempo de aguardar no avião,quando saio dele o jogo apresenta problemas e sai... Fico no aguardo espero que consiga resolver esse problema,qualquer dica ou sugestão será bem vinda,agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Seja específico. Forneça o máximo de informações para que possamos ajudar.

Configuração completa com modelo da fonte?

Estabilizador?

Driver de vídeo atualizado? Qual versão?

Qual é exatamente o erro do jogo?

Outro jogo roda normal?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é uma: https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i?origem=52&gclid=Cj0KCQjw4_zVBRDVARIsAFNI9eA41OKvMq_kXCVSJxRZ8r6grQJXbAZndZEZ46YkSt6RnmGUt9n0bUkaAqQ3EALw_wcB.

O estabilizador que uso é uma daquelas réguas de energia bivolt:https://www.google.com.br/search?q=regua+de+energia+lexman&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjRtYmLoZjaAhWDgZAKHX_jBMIQ_AUICygC&biw=2560&bih=974#imgrc=jI3p-PNYufwu0M.

Tenho um driver booster pro,e todos os drivers estão atualizados!

Não entendi a pergunta da versão!

O erro que dá eu tentei enviar por aqui porém não podem fotos com mais de 4 mb,eu irei tentar escrever aqui para que veja!

Aqui abaixo o erro:

"Out of video memory trying to allocate a texture! Make sure your video card has the minimum required memory,try lowering the resolution and/or closing other applications that are running. Exiting..."

Rodam outros jogos,como LOL,CS GO,Assassin's Creed IV Black Flag,Osu,entre outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, com todo o respeito, você é doido !? Usar essa VGA nessa bomba aí que chamam de fonte é um risco desnecessário e grande! Troque o quanto antes.

Quanto ao seu erro, tente ir no site da Nvidia e procure o driver mais recentes da GTX 1060 e veja se o seu é igual ao informado lá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel S. da Luz Fróes Não se deve utilizar estabilizadores, os estabilizadores apenas prejudicam sua fonte, que é de péssima qualidade, sobre a pergunta da versão é a versão do driver de vídeo que você está utilizando. A fonte pode está limitando o desempenho da placa de vídeo, e fazendo que o seu computador não use todo seu potêncial, recomendo que troque para alguma fonte de boa qualidade. (XFX, Thermaltake, Corsair, EVGA, Seasonic e PCYes)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,vou dar uma olhada em uma fonte melhor que essa,vi uns comentários dizendo que ela é ruim mesmo,e também irei verificar o driver da minha placa de vídeo. @7u7

adicionado 2 minutos depois

Tem algum nome de algum modelo não muito caro dessas marcas aí? Tinha ouvido que essa fonte era ruim mas não sabia que era tanto! @H3yF3n1x

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a fonte e retire o estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel S. da Luz Fróes Tem essa aqui :

Fonte CX 450

Ela é uma ótima fonte e usada com um filtro de linha decente você vai poder usar seu PC tranquilamente o dia todo :)

(Infelizmente eu não sei dizer se ela é compatível com as peças do seu PC, se puder informar toda a sua configuração detalhadamente eu posso ver).

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Mas tipo,o meu pc a tensão de onde ele veio é 110 e a daqui de casa é 220,será que se eu tirar do filtro de linha ele não irá queimar? Ou não faz diferença se eu tirar ele da tomada?

adicionado 8 minutos depois

@7u7 Vou tentar mandar ele inteiro aqui!

Processador: Intel(R) Core(TM)i5-7400 CPU 3.00ghz 3.00ghz

Memória RAM: 8,00GB DDR4

Sistema operacional windows 64 bits

Placa de video: GeForce GTX 1060 6GB

Fonte:Gamermax

HD:1TB Sata 3 7200rpm

placa-mãe:HD110M DDR4

Será que é compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas, primeiro, preciso que fale o modelo e marca da sua placa-mãe para poder saber, segundo, no link que você mandou tem uma fonte de 500w da One Power que é horrível e agora você disse que tem uma fonte da Gamemax, qual é a sua fonte de verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

@7u7 Bom ela é da gamermax,e tem selo 80 plus e pfc ativo,será que o problema é o filtro de linha?

Perdão eu acho que anexei a fonte errada mesmo,ela é essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7496/fonte-gamemax-gm500-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo

Foi mal eu anexei a errada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a versão atualizada da fonte, ela é boa/razoável, o seu problema mesmo deve ser os drivers desatualizados (eu pararia de usar esse "filtro de linha" só pra evitar dor de cabeça).

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, procure o driver mais recente manualmente e instale ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema não é o seu PC e sim o jogo, procura alguns tutoriais no YouTube falando sobre esse erro, agora eu não tenho mais como te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

`Pela mensagem do jogo, é como se o pc não tivesse placa de vídeo.

Você liga o monitor na placa de vídeo mesmo ou na placa-mãe?

Abra o jogo com o MSI Afterburber e verifique o uso de memória de vídeo e as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais