Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavos medeiros

Fonte Elite 300W: confiável contra quedas de energia?

Recommended Posts

glr estou com uma duvidar minha fonte e uma atx ellite 300 w real ligo ela no pc sem estabilizador nem filtro de linha mas minha casa tem aterramento posso confiar nessa fonte contra quedas de ernergia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gustavos medeiros Não, esta fonte é de baixa qualidade, troque por uma alguma dessas marcas (Seasonic, XFX, Thermaltake, EVGA, Corsair, PCYes)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@gustavos medeiros Não, esta fonte é de baixa qualidade, troque por uma alguma dessas marcas (Seasonic, XFX, Thermaltake, EVGA, Corsair, PCYes)

mas ja tenho ela faz ums 3 anos so que meu estabilizador deu pal dai to usando so ela na tomada 

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavos medeiros Sorte, seu computador deve utilizar poucos Watts, não utilize estabilizadores (saiba o motivo AQUI!)

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavos medeiros Bem-vindo ao Clube do Hardware.

Primeiramente, quedas de energia não danificam equipamentos. Os surtos associados a elas sim. E a proteção ideal nesse caso é um bom filtro de linha com DPS, como os da marca Clamper.

Não faz sentido pensar em segurança enquanto utilizar fonte de baixa qualidade, como bem apontado pelo colega @H3yF3n1x.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais