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Leonardo Duarte

Meu J5 não ativa mais o WiFi

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Recentemente eu usei um app no computador para recuperar algumas fotos do meu celular, o Dr.Fone. Depois que terminei de utilizar, meu smartphone ficou com uma notificação "Aviso de Segurança - Ações não autorizadas foram detectadas.[...]" e o WiFi não ativa mais. Toda vez que clico pra ativar, ele desativa instantaneamente. Já fiz hard reset, removi chip, não tem cartão de memória... tentei de tudo e não volta a funcionar o WiFi. Não sei mais o que fazer, alguém consegue me ajudar?

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, Leonardo Duarte disse:

Recentemente eu usei um app no computador para recuperar algumas fotos do meu celular, o Dr.Fone. Depois que terminei de utilizar, meu smartphone ficou com uma notificação "Aviso de Segurança - Ações não autorizadas foram detectadas.[...]" e o WiFi não ativa mais. Toda vez que clico pra ativar, ele desativa instantaneamente. Já fiz hard reset, removi chip, não tem cartão de memória... tentei de tudo e não volta a funcionar o WiFi. Não sei mais o que fazer, alguém consegue me ajudar?

 

Se alguém também souber como retirar esse "Aviso de Segurança", fico agradecido!

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@Leonardo Duarte Creio que este DR.Fone seja algum vírus, ou quando estava recuperando corrompeu arquivos, o ideal seria você instalar a ROM do J5 e ver se o problema persiste.

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1 minuto atrás, H3yF3n1x disse:

@Leonardo Duarte Creio que este DR.Fone seja algum vírus, ou quando estava recuperando corrompeu arquivos, o ideal seria você instalar a ROM do J5 e ver se o problema persiste.

 

Você teria algum tutorial para eu fazer isso? Não entendo nada desse assunto de ROM. 

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@Leonardo Duarte Tome cuidado com o processo de instalação da ROM, assista este vídeo. Certifique-se que está instalando a ROM correta para o seu J5, há diferentes modelos de J5.

 

 

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agora, H3yF3n1x disse:

@Leonardo Duarte Tome cuidado com o processo de instalação da ROM, assista este vídeo. Certifique-se que está instalando a ROM correta para o seu J5, há diferentes modelos de J5.

 

 

 

Vou tentar agora, obrigado pela ajuda até o momento!

adicionado 41 minutos depois

@H3yF3n1x Assunto resolvido! Obrigado, grande abraço!

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   Boa tarde Leonardo Duarte, sua dúvida e esclarecimento do usuário aqui H3FY..., foram essenciais para meu Wi-fi voltar a funcionar após ter instalado o Dr. Fone.Foi o Dr. Fone que fez o meu wi-fi não conseguir voltar a ser ativado. Só vou reforçar os passos explicados por vocês aqui abaixo.

 

Excelente UTI Cell meu wi-fi voltou a funcionar após seguir estas dicas . O meu caso, foi que meu wi-fi não ativava e nem aparecia as redes , depois que usei o aplicativo Dr. Fone no meu celular . Começou após eu instalar o Dr. Fone, que faz Root no celular para recuperar supostos arquivos, mas grande parte é pago do programa. Não recomendo instalarem o Dr. Fone para fazer backup para recuperar arquivos, sem antes saberem que depois vão ter que fazer os passos para recuperar o Wi-Fi do celular que desaparece do celular (assisti ao vídeo no canal JMS, do Jeferson Meneses ,mas lá ele não avisava que ia ter que fazer instalação de novo  Room).

https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI . Depois li aqui nos comentários, que pode ser necessário também fazer Hard Reset, logo após que você instala o Room, caso apareça o símbolo da Samsung em modo looping infinito- https://www.youtube.com/watch?v=_JM9Hz3HBKE&feature=youtu.be. Aconteceu no meu celular esta segunda situação. A solução foi seguir as dicas do vídeo acima do UTI Cell em fazer a instalação de novo Room. Cuidado como é avisado no vídeo, o room deve ser igual ao modelo do aparelho, neste caso o SM J500M.

 

 

 

 

 

 

 

 

     

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