Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa Mãe Ou Cooler


leidge

Posts recomendados

Tenho um Duron 1.800Ghz,n numa A7N8X-X.

Minha temperatura mesmo sem overcloack está muito estável. Minha placa mãe A7N8X-X acho que está informando a temperatura errado. Quando tinha uma Asrock K7S8X e um A7V600-x, informava a temperatura com no máximo 42ºC. Quando coloquei na A7N8X-X, antes eu lápidei o Cooler na mão mesmo. Peguei a lixa virei o Dissipador para cima e comecei a lixar. Ficou bom. Mas pode ter sido isto não sei. Agora as vezes no Setup chega a quase 50ºC sem overclock nem nada. E as vezes fica em 42ºC. Mas nos programas EVEREST, ASUS PROBE, MOTHERBOARD 5, mostra a temperatura do Processador entre 35ºC a 42ºC. NO everest tb, mas tem uma opção nele que é CPU DIODE que sempre está entre 42ºC e 50ºC Em que qual temperatura devo confiar? O que é CPU DIODE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...