Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leidge

Minha Placa Mãe Ou Cooler

Recommended Posts

Tenho um Duron 1.800Ghz,n numa A7N8X-X.

Minha temperatura mesmo sem overcloack está muito estável. Minha placa mãe A7N8X-X acho que está informando a temperatura errado. Quando tinha uma Asrock K7S8X e um A7V600-x, informava a temperatura com no máximo 42ºC. Quando coloquei na A7N8X-X, antes eu lápidei o Cooler na mão mesmo. Peguei a lixa virei o Dissipador para cima e comecei a lixar. Ficou bom. Mas pode ter sido isto não sei. Agora as vezes no Setup chega a quase 50ºC sem overclock nem nada. E as vezes fica em 42ºC. Mas nos programas EVEREST, ASUS PROBE, MOTHERBOARD 5, mostra a temperatura do Processador entre 35ºC a 42ºC. NO everest tb, mas tem uma opção nele que é CPU DIODE que sempre está entre 42ºC e 50ºC Em que qual temperatura devo confiar? O que é CPU DIODE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais