Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom a um tempo voltei para o windows 7, e hoje estava jogando um jogo quando o ms subiu bastante, eu vi em uns tutors que o windows7 usa somente 20% da conexão, tentei mudar isso, mas so poderia acessando o "gpedit", que n estava presente no meu sistema operacional, então procurei videos para instalar e achei um que aparentemente muitas pessoas gostaram, eu baixei, e instalei, e eu teria que locomover algumas pastas para o system32, fiz isso, tive que mexer com itens ocultos, após minimizar tudo, não consegui abrir o gpedit, e a minha system32 simplesmente SUMIU, alguém me ajuda pls.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa pasta sumiu, imagino que o Windows não funcione. Nem dê boot, correto?

Restaure o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente MITO = Windows usar 20% da conexão.

Gpedit por padrão não existe em várias versões do Windows que são destinadas ao público doméstico, e instalar de fontes alternativas não é uma atitude correta a se fazer.

No mais, conforme o colega citou acima (o que sinceramente acho muito, mas muito difícil ter acontecido), Não dá boot, restaure o sistema.

Aposto na hipótese de um malware adquirido com o método alternativo de instalação do Gpedit do que propriamente ter apagado a pasta System32, não só pelas permissões restritas do Windows a itens desta pasta como ele mesmo reclamaria de coisas faltando ao longo do tempo em que as coisas fossem acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

As versões home geralmente não tem gpedit. Não acho que vala a pena fazer geringonças para fazer o gpedit funcionar nas versões home já que você pode fazer tudo que pode fazer pelo gpedit no registro do Windows nas versões home. É só pesquisar no google de como fazer isso ou aquilo pelo registro.

Será que a tal da pasta system32 não está simplesmente oculta porque se ela sumiu mesmo o Windows não vai mais funcionar e você provavelmente vai ter que formatar porque não tem restauração do sistema que de conta de substituir aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais