Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
matheushrsss

áudio as vezes saindo picotando/travado/lento/

Recommended Posts

Galera , alguém ai consegue me ajudar? As vezes do nada o Áudio do PC sai todo picotado/distorcido/travado e também o áudio fica meio "robotizado" além de que as vezes provoca lentidão no PC enquanto ocorre isso... já atualizei os drivers , reverti pra versão anterior , atualizei bios , testei no painel frontal e traseiro do gabinete, já passei antivírus/adwcleaner já pesquisei na INTERNET e NADA de melhorar , passei programas pra verificar se tem algum erro no hardware e nenhum deles apontou algo. Alguém sabe o por quê disso? se souber me ajude por favor , to a muito tempo tentando , to chateado com isso já. 

Obrigado

Meu pc:

Processador: Ryzen 5 1500x 3.5ghz~3.7ghz

Memória Ram:Patriot Viper  8gb 2400mhz

placa-mãe: Biostar b350 GT5

Placa de vídeo: Galax GTX 1050 ti 4gb EX OC

Fonte: VS 500W

Monitor:  S22E310 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheushrsss Isso pode ser por falta de aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@H3yF3n1x Como assim ? desculpa a ignorância mas poderia me explicar  o porque ?

Editado por matheushrsss

Compartilhar este post

Link para o post

@matheushrsss A descarga elétrica pode atrapalhar no microfone, gerando ruídos, seu gabinete pode vim a dar choque etc...

Também há chances de ser o próprio headset, você já tentou utilizar outros? Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x É , realmente meu gabinete dá choques sim...

Já tentei usar outros , de celular e também acontece isso.

Uso estabilizador aqui em casa mas no PC não.

O engraçado é que quando isso acontece se estou jogando  e o FPS está 60 por exemplo , ele fica caindo pra 40 e voltando pra 60 e assim continuando , só voltando ao normal quando o áudio para de dar essa "picotada" que geralmente dura uns 3s ou menos..

Compartilhar este post

Link para o post

@matheushrsss Você precisa fazer aterramento, por que não há onde depositar a descarga elétrica, então vai para o gabinete para os componentes, o que você mais percebe é justamente no microfone.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x Caramba cara , obrigado por me ajudar...vou ver o que eu faço aqui.

Obrigado por me responder.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x Voltando aqui mano , você acha que um bom filtro de linha ajudaria nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais