Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 200W suporta GT 740?


Posts recomendados

@rafi123318 Você paga 20 R$ a mais, e leva uma fonte muito superior a do projeto antigo, se você pega uma 450W você tem uma 500W.

adicionado 3 minutos depois

Para quê pegar uma GT 740? Ela é bem fraca, tenta pegar usada umas dessas GTX 650 ou R7 250, ou GTX 650TI/750 ou R7 360, são muito superiores a GT 740, você encontra uma GTX 650 usada por 100 R$ a mais, dependendo de onde for procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a placa de vídeo citada é muito fraca mesmo, vai sofrer até para rodar jogos leves em resolução baixa.... e sua fonte mesmo para um setup básico, é perigosa demais de usar. Totalmente genérica, não tem proteção alguma contra curto circuito, sobretensão, etc... sugiro que antes de pensar em placa de vídeo, troque essa fonte por uma 80 Plus e PFC ativo.

 

Não é porque a configuração é simples que você vai relaxar com a alimentação elétrica da mesma. Com energia não dá  pra brincar amigo. Gastei uns 300 reais quase em fonte + filtro Clamper com protetor de surtos e durmo tranquilo (meu PC fica 24hrs ligado) pois sei que o mesmo está com a alimentação estabilizada e estável, com todas as proteções possíveis.

 

Peguei  a CX450 que tem um projeto mais recente e principalmente pelo preço, mas futuramente quando eu puder, irei pegar uma fonte 80 Plus Gold ou Platinum, mas agora não dá pois são muito caras. Mas a CX450 me custou menos de 250 reais com sedex e está suprindo a máquina da assinatura muito bem. Estou muito satisfeito com essa Corsair. Saí de uma Zalman de 600W de 2009 ainda que nunca me incomodou, troquei porque a mesma tinha quase 10 anos já, queria mais proteção pro meu PC aqui, uma vez que "suei a camisa" pra comprar tudo em 2016 e não quero perder tudo por conta de fonte.

 

Abraço amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...