Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neydson23

Existe Algum Macete Com A Placa Mãe A7n8x-e Deluxe

Recommended Posts

B) vocês poderiam mim ajudar se tem algum marcete para essa placa-mãe A7N8X-E DELUXE. Porque eu tenho um processador XP3.2 + Volcano 11+, 512/ddr 400kingston, 2 HD SATA 120GB, 128 Video FX5.200 e um Gabinete Xaser3 da Thermaltake. Eu to disconfiando um pouco no desempenho da minha maquina, sera se tem algum marcete de configuração no SETUP da placa?.

:unsure: porque quando vou executar qualquer programa eu acho um pouco lento para abrir.

Acho estranho assim pela configuração da maquina meu era para ta uma BALA BOM!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:tantan: brother, sera que você não tava esperando algo muito impossivel não, é uma máquina boa, mais como assim lento ?, cara se existe macete eu não sei, na verdade nem sabia que existia essa possibilidade, veja no manual da placa e configure ela certinho, se preferir de uma limpada na memoria, ou teste outra no lugar.................

PS: faça um teste com o 3DMark ou outro programa desses da vida.........

valeu.............

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Sistema Operacional você está usando?

O processador está rodando na velocidade correta?

Como estão as latências da memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta formatar...

hehehehhe

Pode até ser problemas na sua instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais