Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um novo PC com R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria da ajuda de vocês.

 

Andei pesquisando durante toda a manhã, mas não consegui definir o meu pc novo. Fico em duvida de fonte, processador, memória. 
Não quero um PC para jogos (Até posso instalar, mas não é a finalidade, já que tenho um PS4) 

A finalidade maior no momento é para estudos, mas que tenha um bom desempenho e no futuro eu possa melhora-lo.

Estou com um orçamento de R$1500 para a CPU (Sem monitor, teclado e mouse).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pierry Soares Bem-vindo ao fórum.


Dê uma olhada nesse aqui, a plataforma é boa com grandes possibilidades de upgrade e se quiser jogar basta colocar mais 4GB de RAM e jogos de E-sports (e jogos mais pesados em baixa qualidade) dará para jogar.  Recomendo também a adição de um SSD (por mais R$100,00 -- o que te mantém dentro do seu orçamento -- a Pichau coloca no lugar do HD).

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, RYZEN 3 2200G, 4GB DDR4, HD 1TB,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda. 

 

O que teria de diferente entre o SSD e o HD? 

Ando leigo demais nessas coisas. Desculpe pela pergunta meio que boba. 
Pretendo compra-lo hoje mesmo. rs

adicionado 0 minutos depois

Obrigado pela ajuda. 

 

O que teria de diferente entre o SSD e o HD? 

Ando leigo demais nessas coisas. Desculpe pela pergunta meio que boba. 
Pretendo compra-lo hoje mesmo. rs

adicionado 0 minutos depois

Ahh.. E esses Ryzen não vem sem placa de vídeo? Fiquei com a dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pierry Soares SSD tem a mesma função do HD, porém é bem mais rápido. Se você não tem grande necessidade de espaço (pois pelo preço de um HD de 1TB dá o preço de um SSD de 120GB) é uma opção melhor.

 

Ryzens normais não tem vídeo integrado e só funcionam com placa de vídeo, porém os APUS (esses terminados em G, inclusive o que te mandei) possuem um vídeo integrado mais forte do aqueles encontrados nos da Intel, de fato o Ryzen 2200G sem placa de vídeo tem desempenho semelhante a placa de vídeos de entradas como a GT 1030 e RX 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...