Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita de artefatos na gtx1060 3gb


Posts recomendados

Ola meus amigos, recentemente montei um humilde PC para jogar alguns jogos com meus amigos pois meu PC antigo tava ultrapassado, mas depois de uma semana de uso comecei a notar listras na tela em vários jogos que atrapalham muito, só ocorre nos jogos, acontece nos jogos que usam 100% da gpu(PUBG) como nos que não usam(BF4), verifiquei o uso com o programa MSI afterbuner, e a placa não passa de 80º. Como não entendo muito, queria ver com pessoas que realmente entendam o que pode ser antes de acionar a garantia, sendo que pode ser coisas simples como drivers e afins, por via das duvidas, já retirei e recoloquei a memoria e a vga para garantir que não fosse mal contato...Configurações, I5 7400, 8gb ddr4, gtx10603gb, HD 1tb 7200rpm e fonte corsair CX550.

artefatos f.jpg

IMG_20180401_132314335_LL.jpg

IMG_20180401_132325687.jpg

IMG_20180401_132335747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Samuel SC disse:

mais aqui acontece o tempo todo, basta me movimentar, fica impossível jogar

A imagem que você mostrou é disso que falei acima.. Artefato é outra coisa..

 

 

Tearing já seria um problema do monitor mesmo.. Tente usar o V-Sync, dentro do jogo, pra ver se melhora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

A imagem que você mostrou é disso que falei acima.. Artefato é outra coisa..

 

 

Tearing já seria um problema do monitor mesmo.. Tente usar o V-Sync, dentro do jogo, pra ver se melhora..

 

ja tentei não resolveu, ja testei em um monitor velho que tenho aqui com entrada dvi-d e na tv com hdmi, meu monitor é um AOC 75hz 1ms conexão DP , que por sinal comprei por causa desde problema kkkkk pensei que era problema com meu samsung velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RS Faria disse:

@Samuel SC

 

Bom, imagino que o cabo seja novo também.. Você pode testar um driver mais antigo, pra ver se resolve.. A NVIDIA anda pisando na bola, nesse quesito.. E como eles atualizaram driver esses dias, tem chance..

Tive uma conversa com um dono de lan house aqui da cidade (acredite aqui ainda tem disso kkk) , ele disse que comprou 6 placas na loja que comprei mas eram 1050, e em 4 delas deram esse defeito, e disse que é da placa mesmo, vou levar la amanha e ver com eles, talvez já tenha acontecido com outras 1060, pode ser lote com problemas, é uma loja seria, só abri o tópico pois não queria ir la por pouca coisa, obrigado pela ajuda amigo, fique com deus...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...