Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC ficou lento em todos os jogos


Posts recomendados

Oi pessoal venho pedir uma pequena ajuda

Na primeira semana que troquei a minha placa de video foi incrivel rodei GTA 5 a 30 FPS cravado com tudo no Muito alto e com MOD de graficos e CSGO a 300 FPS de boa. Mas depois de 3 meses para minha infelicidade meu PC começou a gargalhar em todos os jogos e o GTA5 de 30 FPS no muito alto foi pra 20 FPS no Baixo caindo pra 10 e gargalhando muito e o CSGO foi pra 30 fps caindo pra 25 preciso urgente de ajuda

Configs

Processador: AMD A4-7300

Placa de video:  GTX 1050 TI 4GB

Memoria: 8GB DDR3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hector Migliari Há chances de ser presença de vírus, drivers desatualizados, temperaturas elevadas, verifique a temperatura, veja se há atualizações de drivers, utilize algum anti-vírus e verifique se há alguma presença de vírus. Experimente trocar a pasta térmica, verificar se o computador está sujo, com poeiras, ratos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, H3yF3n1x disse:

@Hector Migliari Há chances de ser presença de vírus, drivers desatualizados, temperaturas elevadas, verifique a temperatura, veja se há atualizações de drivers, utilize algum anti-vírus e verifique se há alguma presença de vírus. Experimente trocar a pasta térmica, verificar se o computador está sujo, com poeiras, ratos etc...

Obrigado no caso acho que sujeira nao e porque eu limpo ele sempre e no ambiente que meu PC fica nao tem muita poeira Meu PC tinha pegado virus mas ja resolvi mas vou dar mais um verificada obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opcionalmente pode ser problemas de fonte e defeitos nos componentes da placa de vídeo (provavelmente capacitores). Já sofri com isso quando usava uma jurássica NVIDIA GeForce 6200 A-LE. A troca dos capacitores e de uma fonte ruim para uma de melhor qualidade encerrou o problema.

Caso esteja usando Windows, também há a chance do antivírus interferir no desempenho dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Davi Silva Santos disse:

Opcionalmente pode ser problemas de fonte e defeitos nos componentes da placa de vídeo (provavelmente capacitores). Já sofri com isso quando usava uma jurássica NVIDIA GeForce 6200 A-LE. A troca dos capacitores e de uma fonte ruim para uma de melhor qualidade encerrou o problema.

Caso esteja usando Windows, também há a chance do antivírus interferir no desempenho dos jogos.

Sera que e a  fonte? Tenho uma 600w reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...