Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maykon rodrigues

pessoal desejo iniciar a montagem de um pc gamer basico

Recommended Posts

desejo inicar a montagem de um pc gamer basico porém sou limitado em recursos financeiros 

portanto estou tentando colocar pecas para fazer um futuro upgrade de processador depois e nao precisa gastar tanto num futuro

nao muito distante ai vai a config

ga b250m gaming 3 

memoria 4gb ddr4 2400 mhz 

g4560 intel

fonte 650w modular corsair 80 plus bronze 

ssd 120 gb ou um hd 1tb nao vou pegar os dois de vez ou um o outro inicialmente

a placa de video tava pensando em r9 280x 2gb 256 bits 

ou outro modelo de placa no minimo 2gb gddr5 256bits 

vale lembrar que a placa de video vou pegar so depois de 1 mes tambem nesse  caso iria usando a integrada nesse tempo 

galera sou leigo no assunto perdoe o erro de digitacao tambem grato 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@maykon rodrigues Olá, bem-vindo ao fórum. 

Se você informar seu orçamento vai facilitar muito.

A fonte tá exagerada, uma CX450 leva até mesmo uma GTX 1070 e a CX550 levando qualquer configuração Single GPU.

Sétima geração não é a melhor opção hoje em dia, especialmente pensando em futuros upgrades. Veja se consegue encaixar em seu orçamento um Ryzen 3 2200G com dois pentes de memória 4GB, esse setup, mesmo sem placa de vídeo, lhe permitirá jogar E-sports e alguns jogos AAA (em baixa qualidade, mas ainda assim) e estará numa plataforma com melhores e maiores opções.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@maykon rodrigues 4GB? Esquece, os jogos atualmente estão precisando no mínimo de 8GB, 650W? É um desperdício, você não utilizar isso tudo, uma CX550W é o suficiente para caso você vá fazer futuros upgrades, como já dito acima a 7º não vale mais atualmente, ou você espera as placa-mães mais baratas saírem ou vai de Ryzen, que terão suporte até 2020.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post