Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maykon rodrigues

pessoal desejo iniciar a montagem de um pc gamer basico

Recommended Posts

desejo inicar a montagem de um pc gamer basico porém sou limitado em recursos financeiros 

portanto estou tentando colocar pecas para fazer um futuro upgrade de processador depois e nao precisa gastar tanto num futuro

nao muito distante ai vai a config

ga b250m gaming 3 

memoria 4gb ddr4 2400 mhz 

g4560 intel

fonte 650w modular corsair 80 plus bronze 

ssd 120 gb ou um hd 1tb nao vou pegar os dois de vez ou um o outro inicialmente

a placa de video tava pensando em r9 280x 2gb 256 bits 

ou outro modelo de placa no minimo 2gb gddr5 256bits 

vale lembrar que a placa de video vou pegar so depois de 1 mes tambem nesse  caso iria usando a integrada nesse tempo 

galera sou leigo no assunto perdoe o erro de digitacao tambem grato 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@maykon rodrigues Olá, bem-vindo ao fórum. 

Se você informar seu orçamento vai facilitar muito.

A fonte tá exagerada, uma CX450 leva até mesmo uma GTX 1070 e a CX550 levando qualquer configuração Single GPU.

Sétima geração não é a melhor opção hoje em dia, especialmente pensando em futuros upgrades. Veja se consegue encaixar em seu orçamento um Ryzen 3 2200G com dois pentes de memória 4GB, esse setup, mesmo sem placa de vídeo, lhe permitirá jogar E-sports e alguns jogos AAA (em baixa qualidade, mas ainda assim) e estará numa plataforma com melhores e maiores opções.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@maykon rodrigues 4GB? Esquece, os jogos atualmente estão precisando no mínimo de 8GB, 650W? É um desperdício, você não utilizar isso tudo, uma CX550W é o suficiente para caso você vá fazer futuros upgrades, como já dito acima a 7º não vale mais atualmente, ou você espera as placa-mães mais baratas saírem ou vai de Ryzen, que terão suporte até 2020.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

então na realidade ve se meu raciocinio emcima disso é bom ...

eu usaria esse dual core por um tempo e logo mais quando me cansase do csgol eu iria colocar mais 4gb pra somar os 8gb pedidos ..

e pensava em depois mudar de processador para um i5 ou i7 setima geração quando ficasse mais em conta porque para mim eles ainda estão caros ..

logo depois acrecentaria ssd tambem só nao posso gastar tudo de uma vez mais logo de pouco e pouco iria fazer essas mudancas acredito que com upgrade do i7 mais pra frente ele aguentaria ainda alguns anos com uma placa de video parrudinha se eu estiver falando besteira pode me corrigir por favor valeuu cara 

adicionado 1 minuto depois

eu vi muito gameplay de g4560 com placas de video fortinhas levando muito jogos atuais nao no ultra mais o medio ja me faria muito feliz 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@maykon rodrigues O g4560 e o i7 7700 são bons processadores, a questão é que não são o melhor custo x benefício, existem opções com preços semelhantes que são melhores, mais estáveis e/ou com melhor durabilidade. Você deu uma olhada lá na minha sugestão para ver se caberia no seu orçamento?

Se não couber mesmo no seu bolso, então sua ideia é boa (eu aconselharia a ficar com o G4560 até poder ir direto para o i7 7700), só que sempre iremos recomendar primeiro o que é o melhor custo x benefício.

Não sei como o CSGO é com RAM, mas alguns jogos você vai sofrer bastante de stuttering com 4GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

G4560 + B250M-PRO + 8GB + EVGA 450W = Total: R$ 1.308,80 FRETE GRÁTIS

+ HD 1TB = R$197,99 FRETE GRÁTIS. Você consegue jogar diversos jogos sem placa de vídeos, junta algum dinheiro e coloca alguma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais