Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Da Silva Aleixo

Existe uma idade mínima para participar do Fórum?

Recommended Posts

@Lucas Da Silva Aleixo Olá, seja bem vindo.  Sim.  Não temos restrição de idade. Temos muitos usuários menor de idade aqui. 

Portanto, pode participar sem problemas! :thumbsup:

Aproveito a oportunidade e convido você para ler nossas regras de convivência, caso não tenha lido ao se registrar.

É de suma importância que você fique ciente delas, para que possas desfrutar nosso fórum da melhor maneira possível!

Att,

Moderador DiF

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Da Silva Aleixo Muito pelo contrário. Seria excelente se mais jovens se interessassem a participar e aprenderem! São poucos jovens que estão neste caminho da busca do conhecimento! Eu mesmo comecei a ler revistinhas de eletrônica com 8 anos de idade. Então até pela minha história de vida, não iria nunca impor qualquer restrição de idade. Desde que, é claro, o pessoal mais novo não apareça aqui para "zoar"... :)

Abraços e seja bem-vindo!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Da Silva Aleixo boa noite. Caro lucas como o próprio @Gabriel Torres disse eu concordo. Ele até postou sua história de vida neste mundo de tecnologia. Você consegue encontrar aqui no Fórum facilmente para leitura. Super interessante recomendo!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais