Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redução drástica nos FPS de uma hora pra outra.


Posts recomendados

Olá. De uma hora pra outra, a taxa de quadros por segundo em todos os jogos no meu computador foi reduzida drasticamente, para exemplificar, eu rodava Battlegrounds no alto a uma média de 70-80 fps, e agora fica em uma média de 35-45. CS:GO que rodava no mais alto acima de 100 fps agora varia entre 30-60, com muitas quedas, e até jogos que meu computador não deveria ter nenhum problema para rodar, como league of legends, está rodando a 40-50 fps. Mesmo reduzindo a qualidade, parece que a média continua a mesma. Não faço ideia doque pode ser, já executei o windows defender atrás de algum malware, foi encontrada uma ameaça de pouco risco e já foi removida, além disso, o windows teve uma atualização, mas não lembro o momento exato que o problema começou. Já olhei a temperatura das peças, que dificilmente passam de 65°. Meu computador tem um Ryzen 5 1600, com uma GTX 1060 6GB e placa-mãe  A320M-K da asus, além de 8gb de ram ddr4 2400mhz.

 

Gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir o que está causando o problema e resolve-lo. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...