Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo_bmoraes

Quero trocar placa-mãe, mas não sei qual funciona no meu processador.

Recommended Posts

Tenho um processador:

Intel(R) Core(TM) i7 - 3770 CPU @ 3.40GHz 3.40 GHz

Quero comprar uma placa-mãe nova, mas não entendo muito bem qual placa-mãe vai funcionar nesse meu processador. Podem dar dicas ? Sugerir qual placa-mãe eu compro ? 

Tenho um PC Gamer e uso para Design Grafico 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu processador é soquete FC LGA1155, então basta procurar placas que utilizem esse socket e verificar na lista de compatibilidade, se suportam seu processador: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Intel-Socket-1155

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mattaus Obrigado, agora andei vendo aqui algumas nesse modelo, e parece que não tem muitas placas mães atuais para esse tipo de soquete. E queria uma placa-mãe mais atual, gamer. Nesse caso seria melhor eu mudar meu processador ? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gustavo_bmoraes disse:

@mattaus Obrigado, agora andei vendo aqui algumas nesse modelo, e parece que não tem muitas placas mães atuais para esse tipo de soquete. E queria uma placa-mãe mais atual, gamer. Nesse caso seria melhor eu mudar meu processador ? 

Eh um processador descontinuado, por isso não há placas novas, porém é um modelo bem rápido. Se a grana estiver curta, pode comprar uma placa boa usada para ele e economizar uma boa grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais