Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro98

RESOLVIDO Processador Amostra vale a pena?

Recommended Posts

Encontrei um processador i7 6700k (aqueles processadores com "Intel Confidential") por 500 reais na china.

A pergunta é, vale a pena???

As especificações que achei é estranha.. por isso a dúvida

Frequência principal 2.2Ghz(estranho né?)

TDP 65 W (estranho também né?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro98  Não é o i7-6400T? Se for, só funciona em algumas placas mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro98 Esse é o 6400T

Pesquisa pelo numero de serie L501C679, precisa de bios mod para fazer funcionar se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Como posso fazer esta pesquisa? no Google mesmo ou no site da Intel?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro98 Joga no google, vai aparecer bastante coisa sobre o 6400T.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador O processador é interessante, eu olhei que ele só funciona com Z170, pode chegar até 3.5GHz e não tem gráficos integrados, ao meu ver está tudo de acordo, uso uma VGA dedicada e tenho uma AsRock Z170 Gaming K4.

Pelo q eu vi, basta ter uma Z170 q ele funciona.(sem instalar BIOS modificada)

Minhas dúvidas são as seguintes

Pode esse processador estragar a placa-mãe com o tempo? 

Overclock, nunca fiz.. tem q ser via BCLK ou direto da placa-mãe já da?

Por 400 reais um 4 núcleos e 8 Threads ao meu ver compensa muito, vou ter um bom ganho pois uso um Pentium G4560 de 3.5Hz também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro98 Cara, maior problema então é chegar para voce, com os correios do jeito que estão pode demorar meses, mais o risco de ser taxado. Se não tem problema com isso vai firme.

porém, não vai ter ganho com a sua placa de video, seu G4560 aguenta bem até uma 1050Ti, em alguns casos até uma RX570\GTX1060

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Vou arriscar, começaram a entregar as encomendas que chegaram entre Janeiro e fevereiro agora, as do final do ano passado já era mesmo.. entendo que o pentium aguenta bastante, mas vou aproveitar e pegar esse processador logo pois quero me garantir na 1151 pagando pouco, se não for ele é mais uma dor de cabeça com os Ryzen ou a nova plataforma mercenária da Intel, placas de vídeos irei esperar baixar os preços, então n penso em comprar uma placa mais forte por agora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais