Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor novo


Posts recomendados

Estou meio por fora de monitores, pois a última vez que pesquisei sobre eles foi em 2012 quando adquiri meu Samsung 27" S27A950D.

 

Só recomendo uma frequência de 75Hz no mínimo (em 2012 saí de 60Hz para 120Hz do monitor que citei e a experiência com jogos e filmes ficou outra) e pelo menos 2ms de tempo de resposta (esse meu Samsung é 2ms, mas no mercado os monitores bons já tem 1ms, o que é ótimo se for jogar shooters em primeira pessoa).

 

De marca recomendo fortemente Samsung (estou no segundo já em 11 anos e nunca tive qualquer problema, esse de 27" atual tem 6 anos e está perfeito), Acer e Asus (esses últimos tem linhas "Gamer" que naturalmente são bem mais caros por serem top de linha. Mas o preço pago compensa, monitor não é uma coisa que se troca toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 desculpa, esqueci disso. Vai ser uma 1080ti

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 orcamento sera de 12k. Pensei no seguinte:

i7 8700

placa-mãe Asus Prime Z370-p Lga 1151 Atx

16 gb Crucial Ballistix 2400MHz

Corsair TXM 650

NZXT s340 Elite

1tb Samsung 860 evo

Gtx 1080 Ti 11gb Icx Nvid 1080ti evga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...