Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air x Dell 15 Inpiron 7000 - Qual Escolher


Valiwne

Posts recomendados

Opa galera ,

 

Irei comprar um notebook e estou em duvida entre um Dell 15 Inspiron 7000 e um MacBook Air ,segue configurações:

 

MacBook Air:

i5 sexta geração ,

8gb ram(Expansivel até 16) ,

256gb de ssd ,

Placa de video intel graphics 6100

 

Dell 15 Inspiron 7000:

i5 7ªgeração,

8gb de ram(Expansivel até 16)

Espaço para SSD

Placa de video geforce 940mx 4gb DDR5

 

Quero um notebook mais para estudos e para programar em Java,Python e etc pois faço curso de TI e de vez em quando aquela jogatina para descansar (LOL e CS) , rodar alguns programas como photoshop e um adobe premiere seria uma boa também.

Qual vocês me recomendam?Aceito sugestões de outros notebooks também até no maximo 3200

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Macbook é mais que o dobro do preço e oferece bem menos. Só recomendo se já tiver experiência e outros equipamentos Apple.

Se quiser uma experiência semelhante de um Unix-like, sugiro levar o Dell Inspiron 7000 com Ubuntu pré-instalado ou pedir a versão com Windows, solicitar o estorno da licença e instalar a distribuição GNU/Linux que preferir. Para GNU/Linux recomendo bastante Dell por ter menos problemas de compatibilidade (no exterior há outras marcas como a System76).

Lembrando que Dell sempre tem promoção. Vale a pena economizar e só comprar em período promocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...