Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV cineral tc 1470 sem som


Posts recomendados

  • Coordenador
6 minutos atrás, Erik Pinheiro Cordeiro disse:

Desculpem me entrometer no meio do post, mais eu precisava de ajuda o mais rápido possível , caso seja necessário eu tiro o comentário e peço desculpa mais teria como você me ajudar @Bcpetronzio

Sem saber a dúvida fica difícil! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio tem em enquete que eu fiz... mais no caso seria,

 

Eu tenho o seguinte computador

placa-mãe: g31-m7te r6.3 da biostar

Processador: Core 2 Quad Q6600

Ram: 4gb

Placa de video: Gt420 2gb ddr3 128bits

 

queria saber se essa placa de video vai funcionar com essa configurações com a fonte coletek lc-8460btx s de 450w tudo funcionaria corretamente sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@saitam O MUTE desse TV é feito pelo transistor PNP Q401, que esta na linha do volume do TV, quando o TV esta em stand-by, o circuito horizontal não esta operante, e a tensão de 9V gerada por ele não esta presente no circuito do volume.

Quando o horizontal entra em funcionamento, gera a tensão que ira alimentar o transistor Q401 e o controle de volume passa a ser atuante.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...