Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Terminei de montar meu pc e fui jogar csgo, usei o msi afterburner pra monitorizar e percebi que o cpu so ficava entre 30 e 45% e a gpu entre 38 e 50%, o frame fica em 70 a 160 e não consigo mais que isso, meu monitor é 60 htz mas quero ter 200 fps pra ter mais fluides, minha maquina tem as seguintes configurações: I5-750, Gt 1030, Pcyes Shocker 500w, Watercooler Pcyes Sangue Frio, 4 gb 1333 mhz, Mobo H55-m phitronics. em jogo o processador fica entre 38 e 50 graus, ele da conta de levar a placa a 100% mas n sei o que esta impedindo isso de acontecer, seria a memoria que esta pouca e é 1333 mhz? Já testei em vários presets, o uso da gpu e cpu aumenta apenas em 10 ou 20% em full hd preset máximo, o que faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse processador é muito fraco, talvez se você tivese um processador um pouco melhor ou um i3 mais novo ajudaria mais a placa de video, e você nao precisava gastar com o watercooler o cooler box ja daria conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em outros jogos o processador leva a placa em 100% e não passa de 55 graus e eu consigo extrair tudo que a placa pode oferecer mas no csgo eu n consigo leva-los ao máximo, o que seria? Eu comprei watercooler por que vou fazer um up daqui a um tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×