Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
José Nildo de M. Pereira

como atualizar o windows 10 por meio de uma iso

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, minha internet é um pouco ruim e eu não consigo atualizar o windows 10 pelo assistente de atualização, a versão que tenho instalada nele é antiga,  eu peguei com um amigo uma iso da build 1703, (sim, o que eu tenho instalado é mais antiga que essa), eu queria saber se é possivel atualizar a partir dessa iso, tipo, colocar em um pendrive bootavel, abrir o setup.exe, e atualizar, sem ter que formatar o notebook, como se fosse atualizar do windows 8.1 para o windows 10 por exemplo, e se tiver como, qual é o procedimento correto

Antes que alguem pergunte, o sistema que tenho instalado é o Windows 10 Pro x64 (não lembro qual, mas lembro que instalei em 2016), e o que eu quero instalar também é windows 10 pro x64

Editado por José Nildo de M. Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

Pessoal, minha internet é um pouco ruim e eu não consigo atualizar o windows 10 pelo assistente de atualização, a versão que tenho instalada nele é antiga,  eu peguei com um amigo uma iso da build 1703, (sim, o que eu tenho instalado é mais antiga que essa), eu queria saber se é possivel atualizar a partir dessa iso, tipo, colocar em um pendrive bootavel, abrir o setup.exe, e atualizar, sem ter que formatar o notebook, como se fosse atualizar do windows 8.1 para o windows 10 por exemplo, e se tiver como, qual é o procedimento correto

Antes que alguem pergunte, o sistema que tenho instalado é o Windows 10 Pro x64 (não lembro qual, mas lembro que instalei em 2016), e o que eu quero instalar também é windows 10 pro x64

adicionado 16 minutos depois

Amigo, boa noite, para atualizar, ja que é o mesmo o Windows 10 Pro, você pode simplesmente ir no Windows Update do seu pc e mandar ele procurar atualizações. Windows 8 para Windows 10 é mudança de sistema operacional e não atualização.

Geralmente os PCs ja fazem essa atualização automaticamente, e você não precisaria de ISO para atuliza-lo.

Como é Windows 10 va em ---> Configurações --> Atualização e Segurança ---> Windows UpDate ---> Verificar se ha Atualizações.

deixe procurando e se achar atualizações, inicie a atualização e se pedir para reiniciar aceite, REPITA A OPERAÇÃO ATE NAO MAIS HAVER ATUALIZAÇÃO.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se sua internet é ruim mesmo, tente essa do seu amigo. E já vi em algum lugar que se seu win10 está muito antigo é melhor usar uma iso de instalação nova (peça pro seu amigo fazer para você) do que esperar o monstro atualizar tudo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais