Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como atualizar o windows 10 por meio de uma iso


Posts recomendados

Pessoal, minha internet é um pouco ruim e eu não consigo atualizar o windows 10 pelo assistente de atualização, a versão que tenho instalada nele é antiga,  eu peguei com um amigo uma iso da build 1703, (sim, o que eu tenho instalado é mais antiga que essa), eu queria saber se é possivel atualizar a partir dessa iso, tipo, colocar em um pendrive bootavel, abrir o setup.exe, e atualizar, sem ter que formatar o notebook, como se fosse atualizar do windows 8.1 para o windows 10 por exemplo, e se tiver como, qual é o procedimento correto

Antes que alguem pergunte, o sistema que tenho instalado é o Windows 10 Pro x64 (não lembro qual, mas lembro que instalei em 2016), e o que eu quero instalar também é windows 10 pro x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, José Nildo de M. Pereira disse:

Pessoal, minha internet é um pouco ruim e eu não consigo atualizar o windows 10 pelo assistente de atualização, a versão que tenho instalada nele é antiga,  eu peguei com um amigo uma iso da build 1703, (sim, o que eu tenho instalado é mais antiga que essa), eu queria saber se é possivel atualizar a partir dessa iso, tipo, colocar em um pendrive bootavel, abrir o setup.exe, e atualizar, sem ter que formatar o notebook, como se fosse atualizar do windows 8.1 para o windows 10 por exemplo, e se tiver como, qual é o procedimento correto

Antes que alguem pergunte, o sistema que tenho instalado é o Windows 10 Pro x64 (não lembro qual, mas lembro que instalei em 2016), e o que eu quero instalar também é windows 10 pro x64

 

adicionado 16 minutos depois

Amigo, boa noite, para atualizar, ja que é o mesmo o Windows 10 Pro, você pode simplesmente ir no Windows Update do seu pc e mandar ele procurar atualizações. Windows 8 para Windows 10 é mudança de sistema operacional e não atualização.

Geralmente os PCs ja fazem essa atualização automaticamente, e você não precisaria de ISO para atuliza-lo.

Como é Windows 10 va em ---> Configurações --> Atualização e Segurança ---> Windows UpDate ---> Verificar se ha Atualizações.

deixe procurando e se achar atualizações, inicie a atualização e se pedir para reiniciar aceite, REPITA A OPERAÇÃO ATE NAO MAIS HAVER ATUALIZAÇÃO.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...