Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRIVE completo de instalação L 800


Posts recomendados

Boa noite, primeiramente gostaria de parabenizar pela iniciativa de ajudar disponibilizando os resets das EPSONs, muitos de nós nem agradecemos, mas valeu mesmo, tive que vender meu PC e formatei o not, perdi o DRIVE de instalação da minha L 800, gostaria de saber se tem como mandar ele completo para que ela volte a funcionar em 100% de suas funções, desde já agradeço mais uma vez.

 

adicionado 2 minutos depois

PS. Eu tenho alguns desbloqueios de tintas (códigos) para ajudar os colegas que precisarem, caso for útil me avisem onde postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vandergildo Freitas Martins disse:

tive que vender meu PC e formatei o not, perdi o DRIVE de instalação da minha L 800, gostaria de saber se tem como mandar ele completo para que ela volte a funcionar em 100% de suas funções, desde já agradeço mais uma vez.

 

 

Olá @Vandergildo Freitas Martins, o link para os drivers da L800 está postado abaixo, ao carregar o site selecione o seu sistema operacional, depois basta clicar em drivers e download.

 

https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-de-função-única/Epson-L/Epson-EcoTank-L800/s/SPT_C11CB57201

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/04/2018 às 11:02, Dimitriusbueno disse:

 

Olá @Vandergildo Freitas Martins, o link para os drivers da L800 está postado abaixo, ao carregar o site selecione o seu sistema operacional, depois basta clicar em drivers e download.

 

https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-de-função-única/Epson-L/Epson-EcoTank-L800/s/SPT_C11CB57201

 

 

Gostaria de agradecer meu jovem colega @Dimitriusbueno mas esse eu já tentei, com o que você mandou fiz de novo mas não está dando certo com esses drivers da própria EPSON, também não estou entendendo nada, acho que vou formatar minha máquina para ver se resolvo, caso não nem sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...