Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete é melhor até 210R$


Posts recomendados

Galera eu estou na procura de um Gabinete para o PC que vou montar, um que não seja caro e tenha um bom espaço interno e para cable management (odeio varios cabos por cima do Hardware) e que tenha uma boa ventilação, eu pesquisei alguns o Sharkoon Skiller SGC1 Window, Archon Cougar, Corsair Carbide Spec-04. Se alguem ai souber algum melhor e que seja na mesma faixa de preço deles eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Gabriel_BLK Bom dia.

 

Na real, gabinete é uma questão muito pessoal e vai de acordo com o seu gosto.

 

As dicas que posso lhe dar são as seguintes:

 

1° PSU(Fonte) sempre na parte inferior com ventilação inferior p/ ela.

2° Dê preferência a gabinetes que tenham uma boa altura p/ Aircooler, pelo menos 160mm.

3° Quanto a refrigeração, pelo menos entradas p/ fans frontais e traseiras, se tiver frontal+traseira+superior melhor ainda.

4° Dê preferência aqueles que suportam watercooler frontal de pelo menos 120mm, mas se for 240mm melhor ainda.

5° Fique atento aos modelos que já possuem portas USB 3.0/3.1

 

Eu particularmente tento ser pratico, sempre dou preferência a funcionalidade acima do design.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dt3 Sports Axtro Window, tem tudo que você precisa e ainda por cima é super barato, da pra encontrar por menos de 200 reais! Comprei um hoje, e fiquei surpreso com a qualidade do gabinete, não perde em nada para gabinetes da Corsair, e bate todos na sua faixa de preço, depois da uma olhadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu recomendaria o Sharkoon Skiller SGC1 Window pois além de ele ter as aberturas frontais, laterais e trazeiras para ventorinhas, também tem superior e inferior, com filtros de poeira magnéticos para diminuir a poeira que entra. Fora que na baía de hdd embaixo tem espaço para 2 hdd ou um hd e fan para refrigerar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...