Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de note até R$ 5k


Posts recomendados

Chegou a hora de aposentar meu macbook air. Depois de 7 anos o bichinho não tá conseguindo nem abrir vídeo no youtube mais.

 

Dessa vez estou inclinado a voltar para o windows. Pretendo gastar no máximo R$ 5k para o novo notebook, incluindo nesse valor um eventual SSD m2 que eu tenha que adquirir.

 

Os principais requisitos para mim são:

1) Não faça barulho;

2) Tenha um bom teclado e trackpad (que funcione legal os gestos, tipo no macbook);

3) Não seja muito pesado;

4) Tenha tela ao menos full hd com IPS.

 

Em geral irei usar o note para coisas leves. Eventualmente algum excel com um milhão de linhas. Filmes/Netflix. 

 

Estava analisando duas opções:

1) Dell Inspiron i5 8a geração.

2) X51 7a geração.

 

O X51 é uma ***** máquina (depois de um bom ssd), mas não gostei muito da estrutura física dele... achei ele meio grandão e o trackpad não é dos melhores.

 

Eu queria evitar ir para os gaming laptops. Já usei um M17X e odiei. Quero algo com mais mobilidade, que não solte um milhão de luzes nem pareça que vai voar com uma turbina de avião nos coolers.


Dicas são bem vindas! Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...